domingo

Mais Que Vizinhos [cap. 9]

Capitulo 9

                Você acorda e levanta, mas não percebeu que o Juss estava te olhando. Vocês dois batem a cabeça um no outro!
VC: Aiii! Desculpas! Eu não te vi aqui.
JB: eu que tenho que pedir desculpas, não devia ter chegado tão perto.
VC: então, já que você chego, vamos pra piscina?
JB: claro! Só espera eu trocar de roupa.
VC: ta bom.
*telefone toca*
ON*
VC: alo!
XxXx: oi [seu nome] aqui é a Ana!
VC: Oi Ana.
A: posso ir na tua casa dormir hoje?
VC: claro! Mas porque?
A: aah é que meus pais vão viajar e eu não quero ficar sozinha.
VC: ta bom. Mas traz um biquíni pq eu to a piscina com o Juss.
A: menina você ta de sacanagem, agora é que eu vou correndo. Tchau até daqui a pouco!
VC: tchau. Mas não vem gritando q nem loca!
OFF*
JB: quem era?
VC: minha amiga, ela vai vim pra cá.
JB: é a do Brasil?
VC: não é a Ana!
JB: aquela que ficou paralisada me olhando?
VC: J é!
JB: então vamos?
VC: aham!
                O Juss começa a correr atrás de você, e você sai correndo. Ele consegue te pegar e se joga dentro da piscina com você.
VC: meu, você é louco?!
JB: você ainda não viu nada [uui*.*]
                Vocês começam a brincar, você nada rápido pra ele não te pegar,  mas ele é mais rápido e consegue te pegar. Você fica ali junto, abraçada com ele dentro da água.
VC: porque você tá me olhando assim?
JB:  devia ter feito isso a muito tempo!
VC: isso o que? – vocês vão se aproximando, se aproximando, e ......
o que será que vai acontecer? continuo?
9 comentarios!

4 comentários: