domingo

Mais Que Vizinhos [cap. 52]

Capitulo 52
                Quando você abre os olhos, vê uma cama enooormeee, redonda, cheia de pétalas de rosa branca, muitas pétalas espalhadas no chão, tudo estava decorado com as cores roxo e branco. Tinha um urso enorme do lado da cama escrito “I LOVE U FOREVER”. Tinha uma bandeja só de chocolate em cima da mesa, e outra com frutas. O Justin coloca uma musica bem lenta e romântica. Você fica super emocionada com aquilo, estava tudo perfeito. Você vira e dá um beijão no Justin, de tirar o fôlego...
VC: nossa Juss, tá muito perfeito tudo!
JB: que bom que você gostou...
VC: como não gostar? Roxo com branco são as minhas cores favoritas! Eu nem acredito q tudo isso é pra mim!
JB: você merecia muito mais.... mas tem mais uma surpresa....
VC: wow.. mais uma.. o q será?
JB: está dentro daquela caixa...
                Ele aponta pra caixa, quando você olha, vê que era a mesma caixa q a Pattie não deixou você abrir.
VC: Justin a sua mãe também estava envolvida nisso?
JB: não só minha mãe, como o Ryan, a Ana, sua mãe, seu pai e a Jhenny....
VC: por isso que estavam todos distante de mim.....
JB: ér.... era parte do plano.... mas agora abre logo!
VC: ta bom...
                Você abre a caixa, e vê um embrulho, todo roxo. Você tira da caixa e abre o pacote. Quando você tira o presente do pacote......... você fica espantada, mas adorou o presente. E com certeza iria usar.
VC: nossa Justin! É muito liindo!
JB: você achou mesmo? Eu não sabia escolher, então eu pedi pra minha mãe...
VC: ela tem muito bom gosto!
JB: você não quer esperimentar?.... ¬¬,
VC: hmm, claroo q siim! Mas antes....
JB: o que?
VC: você acha q só eu vou ficar assim? Não mesmo! Eu também te comprei um presente....
JB: sériio! Eu quero ver!
VC: você vai ver....
                Você tira o presente de dentro da sua bolsa e dá pra ele... o Justin abre o presente e diz:
JB: nossa! A minha cor favorita!
VC: kkk’ é eu sei!
JB: você vai querer que eu use?
VC: mas é claro!
JB: então você vai provar o seu que eu vou provar o meu.... mas eu quero ver como ficou tá?!...
VC: kkk’ ok, eu também quero ver como ficou o meu presente em você....
                Você vai provar o seu enquanto o Justin prova o dele. Você volta e vê o Justin só com a CUECA que você comprou pra ele. Você quase morre de tão lindo que ele tava. Ele ainda não tinha te visto. Quando ele olha pro lado vê você com.....

6 comentários: