sábado

Mais Que Vizinhos [cap. 43]

Capitulo 43
                Os dois falam ao mesmo tempo: “Meu Deus!”
JB: nossa! Shawty, que é isso? Você quer me matar de tesão?!
VC: hahahaha! Olha quem fala. Desse jeito é melhor nem sairmos no quarto, eu vou ter um enfarte! Igualzinho a um Deus Grego!
JB: você me deixa louco assim!
VC: você também!
JB: me dá um beijo, mas daqueles bem demorados....
VC: claro, com todo o prazer do mundo...
JB: aproveita agora. Depois não podemos beijar, pq você naum quer...
                Você sorri e beija ele. Vocês descem, se despedem de todos e vão para o carro dele. Vocês entram e vão escutando musicas, conversando sobre a vida. Vocês chegam lá, o Justin já havia reservado a mesa, era bem distante das outras, era mais um lugar vip, bem a dois. Vocês sentam e fazem os pedidos. Vocês comem e vão conversando, dando altas risadas. Der repente você para e o Justin continua comendo, você fica olhando ele comer.
[VOCEONN – nossa o Juss é o amor da minha vida. Nunca pensei que um dia ia estar com ele. Ele ficou bem triste depois que eu falei que num podíamos nos beijar em publico.... ele é tão liindo comendo espaguete! Eu acho q eu naum vou resistir. Eu vou ter que beija-lo um dia na frente todos, mais cedo ou mais tarde... quer saber, eu vou beijar ele e vai ser agora! – VOCEOFF]
VC: Juss...
                Ele olha pra você com a boca toda suja de molho.
JB: o que?
VC: hahaha! Sua boca ta toda suja...
JB: sériio?!
VC: é. Mais deixa q eu limpo...
                Você vai chegando perto dele.
JB: não vai pegar papel? o.O
VC: naum preciso..
                Você dá o maior beijão nele! Todos ficam olhando. O Juss fica até sem ar...
JB: WoW!!! Q beijo!!!
VC: tem muito mais de onde saiu esse....
                Vocês voltam a comer normalmente como se nada tivesse acontecido. O Justin paga a conta, e vocês vão para casa normalmente. Quando chegam lá a Pattie estava esperando o Justin. Ela tinha acabado de chegar de viajem. Quando o Justin viu ela, ele correu pra abraça-la.
JB: maaaaaaaaaaaae!!!
P: fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiilho!!!
                Eles se abraçam.
P: e então filho, naum tem nada pra me contar?
JB: tenho siim, muitas coisas. Mas eu sei o que você quer saber. Siim mãe, eu e a [seu nome] estamos namorando...
P: meu Deus! Que ótima noticia! Deus me ouviu!
                Todo riem e ela vai te abraçar.
P: oi minha norinha querida! Kkkk’
VC: oii Pattie!!
P: que isso, pode me chamar de sogra!
VC: rsrsrsrs’ ta bom SOGRA!
P: Justin vamos meu filho?!
JB: aaaa mãe..... eu quero dormir aqui...
P: Justin você já ficou aqui dois dias...
VC: naum tem problema ele ficar mais um....
P: [seu nome], porque você naum dorme lá em casa hoje?
VC: se meu pai deixar e minha mãe também....
M&PAI: pode ir filha. Mas toma cuidado, naum faz besteira.
VC: ebaa! Podem ficar tranqüilos que naum vai acontecer nada..
P: eu vou ficar de olho nos dois...
JB: amor entaum vamos...tchau genti!
VC: tchau mãe, tchau pai.
M&PAI: tchau filha. Tchau Justin!
P: eu cuido deles.. tchau!
                Vocês terminam de se despedir e vão para casa do Justin. era do lado da sua, então qualquer coisa era só você correr pra sua casa. [Ava.... até parece que você vai sair da casa dele...]

2 comentários: