sábado

Mais Que Vizinhos [cap. 49]

Capitulo 49
                Quando você chega lá em baixo vê o Justin, só de bermuda, sem camiseta, todo esparramado no sofá. Você vai chegando sem fazer barulho, quando você ta perto, você pula em cima dele.
JB: Wow!.. Mas que pulo ein?
VC: bom ou ruim?
JB: ótimo! Vamos repetir?
VC: kkkk’ não. To cansada...
JB: também, depois dessa noite.... num gosto nem de lembrar...
VC: então para de lembrar e me beija. Me beija como se fosse a ultima vez...
                O Justin aproxima o rosto dele, fica bem pertinho ao seu. Ele te beija como se fosse a ultima vez, como se naum houvesse amanha, como se aquilo nunca mais fosse se repetir, como se fosse o único. Você literalmente viaja com aquele beijo.
VC: nossa, que beijo bom....
JB: tem muuito mais...
VC: Juss você se esqueceu de uma coisa?
JB: do que?
VC: do meu sorvete, to com vontade de comer sorvete, vamos?
JB: ok. Vai lá se arrumar que eu vou falar com a minha mãe.
VC: ta bom..
                Você sobe correndo se arrumar, o Justin vai falar com a Pattie.
JB: mãe..
P: o q foi filho?
JB: mãe você compro o que eu te pedi?
P: comprei siim, ta dentro da caixa..
JB: legal, eu vou falar a minha parte hoje. Vou levar ela pra tomar um ar, comprar um sorvete, daí eu falo.
P: ta bom filho. Boa sorte!
JB: valeu mãe..
                Ele vai se arrumar, ele termina e fica te esperando na sala.
JB: wow... você ta muito linda...
                Você literalmente baba....
VC: nossa obrigada mor! Você também tá muito gato!!
JB: obrigado mor! Vamos?
VC: vamos...
                Vocês entram no carro e vão. Passam a tarde passeando, o Juss compra seu tão sonhado sorvete. Na volta fica um silencio no ar. Até o Justin falar:
JB: shawty, eu tenho uma noticia pra você...
VC: boa ou ruim?
JB: mais ou menos...
VC: então fala..
JB: shawty, minha mãe falo que eu vou ter que viajar por 4 dias...
VC: mas Justin meu aniversário é daqui 3 dias...
JB: calma eu vou fazer de tudo pra vim pra cá no seu aniversário...
VC: você não devia ter feito isso. Mas eu te entendo, é o seu trabalho...
JB: ainda bem q você entende...
                Vocês chegam na casa do Justin.
VC: Pattie eu vou pra minha casa..
P: querida você não vai dormir aqui?
VC: não, acho melhor eu dormir lá em casa mesmo...
P: então tá, se você quer eu não vou te impedir...
                Você sobe pro quarto do Justin pega todas suas coisas, não deixa nenhum brinco lá, desce se despede e vai. Quando você chega em casa nao tinha ninguém eles tinham saído, você tinha a cópia da chave. Você sobe pro seu quarto guarda suas coisas, e fica pensando no Justin.

6 comentários: