sexta-feira

Mais Que Vizinhos [cap. 59]

GENTE, ESSE CAPITULO TÁ MUUUUITO HOT!! EU QUASE MORRI ESCREVENDO....
KKK' ESPERO QUE VOCES ESTEJEM PRONTAS....
Capitulo 59
                Vocês terminam de arrumar tudo. O Justin foi tomar banho. Você foi beber um pouco de água, der repente o Justin te agarra por trás, ele começa a te beijar muito. Você vai ficando toda ARREPIADA! Você sabe muito bem o que ele queria, você vira e diz:
VC: amor, espera um pouco. Eu vou tomar banho, depois continuamos....
JB: não precisa, eu quero você agora.... [ele fala isso te apertando contra o corpo dele]
VC: precisa siim. Depois eu tenho uma surpresa pra você.....
JB: surpresa é?..... hmm é boa?
VC: acho que siim. Comprei uma coisinha pra mim, mas quem vai gostar vai ser você.....
JB: aii meu G-zuis.... olha só, eu já to exitado...
VC: kkk’ então vai se preparando, essa noite você vai ver....
JB: ai minha gostozaaa, vai logo tomar esse banho...
VC: me espera..... lá na cama....
JB: com to certeza.....
                Você vai tomar banho, o Justin corre pra cama. Tira toda a roupa e fica só de cueca Box [uui dlç 999-]. Você termina o banho, e veste uma fantasia [imaginem a que vocês quiserem] SUPER, HIPER, ULTRA, MEGA SEXYY!!! Você coloca uma musica bem sexy, você vai saindo bem devagar do banheiro. O Justin já tava todo animado. Você mando ele fechar os olho, ele fecho e você foi chegando bem perto. Você já tava na frente dele, e você pediu pra ele abrir. Quando ele abriu, ele praticamente babo. E sem querer ele deixa escapar um grito..
JB: NOSSA! QUE GOSTOSA!!! QUE TESÃO!!! [eu ri agora.. kk’]
VC: kkk’ Juss, não precisa de gritar...
JB: aiin meu Deus... é você que faz eu ficar desse jeito...
VC: kkk’
JB: agora chega de papo, e vem saciar a minha sede.... ¬¬,
VC: se prepara, você pediu.... agora agüenta neném...
JB: aiin vem logo!! O BIEBERZÃO não tá mais agüentando aqui....
VC: kkk’ bieberzão?
JB: é, eu sei que vocês colocaram esse apelido no meu...... amigo.....
VC: kk’ onde você viu?
JB: eu tava mexendo no seu Mac, e vi umas coisas escritas e fui traduzir....
VC: aiin Juss, você quer fazer o que tava escrito lá?
JB: com certeza minha gata.... vem se não eu vou ai e te pego....
VC: não, essa noite eu é que vou te pegar....
                Você pula em cima dele, começa a beijar ele. Você começa pelo pescoço, e vai descendo. Você chega no tanquinho dele, ele vai ficando cada vez mais exitado. Você só vai provocando ele. Ele te vira e fica em cima de você. Ele começa a tirar a sua roupa, mas não tira de um jeito normal. Ele vai rasgando suas roupas. Vocês já estava só de peças intimas, ele de cueca e você de calçinha e sutiã. Você para e levanta.
JB: o que aconteceu? Não ta gostando?
VC: calma... eu só vou pegar uma coisinha lá na cozinha....
                Você vai, e pega uma calda de morango lá. Você volta e o Justin pergunta:
JB: pra que isso?
VC: pra nós brincarmos um pouquinho.... [você diz com uma voz bem sexy..]
JB: aii deliçia!! Vem logo então...
                Você deita ele na cama, sobe em cima dele e vai derramando a calda pelo tanquinho dele. Depois você começa a lamber ele todinho. Você vai subindo e dá um SUPER BEIJÃO nele. Ele pra e fala:
JB: agora eu também quero brincar um pouco...
                Você sorri, deita na cama. Ele vai passando toda a calda de morango em você. Ele já tava te comendo com os olhos. Ele começa a lamber você, você vai ficando exitada. Enquanto ele vai te lambendo, você vai sentindo o BIEBERZÃO dele durinho, passando na sua coxa.
VC: amor...
JB: o que? [te beijado toda]
VC: vamos pra melhor parte..?
JB: é pra já...
                Ele vai tirando seu sutiã, e depois sua calçinha. Vocês levantam em cima da cama, e você tira a cueca dele. Você fica mais animada ao ver o #BIEBERZÃO ali, na sua frente, só pra você. Vocês começam a se beijar loucamente. Enquanto ele te beijava, ele te deitava na cama. Você gemia baixinho no ouvido dele, e isso deixava ele louco!
JB: você quer com emoção ou sem emoção?
VC: COM EMOÇAO!!
JB: preparada?
VC: siim. Excitado?
JB: confere...
VC: camisinha?
JB: confere...
VC: manda ver meu amor....
                Ele começa a enfiar o #BIEBERZÃO em você. Você começa a gemer. Ele faz movimentos leves no começo, mas ele vai ficando cada vez mais excitado, e começa a ir mais forte. Você geme mais alto, quase gritando.
JB: então gata, o que ta achando?
VC: isso tá muuuito incrível...
JB: quer mais?...
VC: quero.... mas agora é a minha vez....
                Você vira ele, e fica em cima dele. Você começa a fazer coisa que eu prefiro não comentar [kk’]. Ele começa a gritar:
JB: ISSOOO..... VAAAII.... ASSIIIM.... OH MY GOOD!!! [kkk’ eu ri muuito agora]
                Você leva ele a LOOUCUURAA!!! Ele vira você, e fica em cima de você.
JB: você ta querendo me matar assim né?
VC: kkk’ não, eu só quero te levar pra conhecer o céu. Assim como eu o conheci ontem....
JB: e você ta conseguindo. O céu é ........ MARAVILHOSO!!
VC: que boom q você gostou...
JB: e tem como naum gostar do que você faz comigo?
                Ele te beija muuuito intensamente..
JB: hoje é o segundo dia mais maravilhoso da minha vida..
VC: aé? E qual foi o primeiro?
JB: foi ontem. A primeira vez foi inesquecível...
VC: pra mim também..
JB: vamos se amar mais um pouquinho?.......
Qual seriia sua resposta pra essa pergunta?

14 comentários:

  1. eu ri muito quando li mais a legal cotinua '

    ResponderExcluir
  2. cara , eu to quase caindo de tanto rir na parte que ele fala 'issooo .... vaaaai .... assim .... OMG' kkkkkkkkkkkkkkkkkkk , mt doido , to amando posta mais :D

    ResponderExcluir
  3. Nossa *-* Eu to pirando imaginado tudo isso !!! Continuaa !

    ResponderExcluir
  4. genteeee do assim~~~~>O_O kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muitoo bom CONTINUAA PELO AMOR DE GOOD ahahahahahaha

    ResponderExcluir
  5. vey , ta mt massa , claro que eu iria dizer pra gnt se amar um pouco mais o/ ja to imaginando como ia ser ! JUSTIN SAFADO 6' kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. eu to lendo toda hora , kkkkkkkkkkkkkkk , JUSTIN DLÇ 6'

    ResponderExcluir
  7. POOOOOOOOOOOOSTA , ja é a quarta vez que eu to lendo , ta mt massa , vey

    ResponderExcluir
  8. Postaaa, eu diriia sim, vamo continuar!!!
    DLÇ

    ResponderExcluir
  9. POOOOOOOOOOOOOSTA , ja li denovo , eu to amando o seu imagine , mesmo que tenha só cena hot , ta mt massa , / me imaginei vendo o BIEBERZÃO la , só pra mim 6'

    ResponderExcluir