terça-feira

Mais Que Vizinhos [cap. 14]

Capitulo 14
                Vocês se BEIJAM!! ... [*genti antes trade do que nunca!...haha!*].
JB: Finalmente realizei meu sonho! J
VC: Tenho q confessar que eu tava loca por esse momento.! J
JB: somos dois! J
                Vocês continuam se beijando,o beijo mais longo, mais gostoso, mais arrepianteque você e ele [lógico..vc tbm beija bem...!] tiveram na vida! Der repente [... cm sempre!...rsrs!] alguém abre a porta, vocês se assustam. Na hora você empurra o Justin, e com o empurro você também cai no chão. Você esqueceu q quando chega um vizinho novo em seu condomínio [era condomínio fechadu gente!..], vocês  fazem umas ........... Brincadeirinhas. Você tinha, avisado que o Justin iria estar na sua casa, mas esqueceu que iriam fazer a brincadeira hoje! Vocês dois rapidamente se levantam, mas quando você olha, seu amigo tinha colocado aquelas mascaras de monstro bem, mas beeeem feios, é lóóógico que vocês se assustam.
VC&JB: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!  - saem correndo pro seu quarto e se trancam lá.
Vocês escutam o povo gritar lá de baixo, o Justin olha pra você e fala:
JB: [seu nome], se caso eu morrer hoje, fique sabendo que eu nunca amei alguém do jeito que eu te amo! Ta certo que nos conhecemos a poucos dias, mas o que eu sinto por você é.... INESPLICAVÉL! Eu te amo! Te amo muuuito! Com todas as minhas forças, Te Amo! – ele te da um beijo.
                Quando ele para, você olha pra ele, e lembra da pegadinha. Você começa rir,mas você ri muuuuuuuito msm! Você abre a porta e desce, lá de cima o Justin fica te gritando.
JB: [seu nome]! [seu nome]! Meu amor volta aqui! Eles podem te matar! – quando o Justin fala isso, você quase se mija de tanto rir da cara de assustado dele. Ele fica completamente sem entender nada de nada vezes nada! (sério genti, to imaginando a cena aki, naum to me agüentando de tanto ri! Hahahaha!!... =D*).
                Você vai pra cozinha, seu amigo Bruno estava lá. Ele vestia a roupa da morte com uma foice ENORME![naum pensei besteiras!]
BRU: [seu nome], você também se assustou?
VC: lógico! Eu tava num momento muito “Love” com o Justin, e vocês chegam e eu tinha esquecido – vocês riem – então, vamos fazer a minha parte do plano?!
BRU: vamos!
                Você vai andando pra sala, chega lá e começa a gritar, seu amigo te da um saquinho de sangue falso, ele acendeu uma bombinha que pareceu um tiro vc para de gritar, quando o Justin abre a porta, e vê vc deitada no chão cheio de sangue! *falso* o Justin sai correndo, coloca sua cabeça no colo dele e começa a chorar:
JB: [chorando] [seu nome], porque eu fui deixar vc sair?! Deus pq o senhor tem q levar ela?! PORQUE!!!???
                Você não se agüenta e começa a ri, muuuuuuito!! Der repente todos começam a rir, pois acara do Justin pensando que você tinha morrido, estava muuto engraçada!
VC: hahahaha! Foi mal Justin, mas quando chega alguém novo aqui, nos sempre aprontamos com o “adolescente” da casa!
JB: cara vocês me enganaram certinho! Eu to assustado até agora!!
Todos riem!
entaum, o que acharam desse cap.? continuo?
10 comentários!

15 comentários:

  1. ah gnt, que louco, alguem ai pode me explicar o que é SHAWTY, que eu ainda nao entendi :/

    ResponderExcluir
  2. Finalmente aconteceu o beijo, amei continua

    ResponderExcluir
  3. amei nova leitora aqii continua

    ResponderExcluir
  4. ouuuuuuuu que lindoooooo
    ameiiii
    continua continua pf

    ResponderExcluir