terça-feira

Mais Que Vizinhos [cap. 33]

Capitulo 33
VC: Juss! Você ta loco?! É nós dois se pagando aquela hora no aeroporto! Como sabiam q você estava lá?!
JB: ele são espertos. Mas porque você fico assim, tão nervosa?
VC: nó só namoramos a algumas horas e o mundo inteiro já sabe!
JB: eles sabem que eu estou namorando, mas não sabem o seu nome!
VC: e nem vão saber!!! Nem identidade, CPF, RG, endereço, twitter nada!
JB: calma! Um dia ele vão ficar sabendo!
VC: um dia! Não hoje! Vai demorar ainda pra esse dia chegar!
JB: então tá. Vamos dar uma volta como íamos?
VC: vamos mas se alguma foto sair de novo, eu vou sair sozinha da próxima vez!
JB: okay shawty! Vamos.
                O Justin pega o celular e vocês vão. No meio do caminho, vocês são cercados de paparazzi.
P1: Justin, quem é essa menina q você acompanha?
JB: é minha amiga. – olha pra você dando uma piscadinha, você da risada.
P2: vocês estão namorando?
JB: não, ela é só minha amiga.
P2: mas e a foto de vocês se beijando no aeroporto?
                O Justin olha pra você com uma cara tipo – vou ter que falar!! – você olha pra ele com uma cara – se você abrir a boca, naum dorme comigo hj!! – então ele inventa uma desculpa.
JB: eu sou um adolescente, e quero aproveitar a minha vida!
P1: então vocês naum esão namorando?
JB: não!
P3: esse anel? Pq ela tem um igual? Parece uma aliança de compromisso!
JB: não, é aliança de amizade. Ela é minha amiga desde pequeno! Agora dêem licença!
                O Justin liga pra sua mãe, já que tava todos de férias e o Justin tava sem segurança. Sua mãe atende e o Justin pede pra ela ir buscar vocês, ela fala q já ta saindo e desliga.
VC: da próxima vez eu saio sozinha!
JB: pq?
VC: olha isso! Ta cheio de fotógrafos em volta de nós!
JB: vai se acostumando shawty, vai ser assim quase todos os dias. E quando tivermos nossos filhos, isso vai aumentar!
VC: Juss ainda ta cedo pra falar de filho. Eu nem sei e nem você sabe se estaremos juntos até lá!
JB: eu sei. E nós vamos estar juntos siim!!
VC: eu duvido! Logo aparece outra garota ai e você vai esquecer de mim!
JB: você quer apostar? Se eu ganhar eu te peso algo em troca e se você ganhar você me pede alguma coisa. Pode ser!
                Vocês apertam as mãos.
30 Comentários!!!!!

26 comentários: