segunda-feira

Mais Que Vizinhos [cap. 11]

Capitulo 11

Ana chega – A: miga telefone pra você. É a Jhenny!
Você da uma olhada para Justin, ele te responde com uma piscadinha.
VC: é mesmo eu pedi pra ela liga mais tarde, Juss você pode vir junto, eu falai pra ela de você e ela não acreditou! Haha!
JB: J claro am.... [seu nome]!
                [ON*]Você fala com Jhenny, explica tudo ela fala um pouco com o Justin e não acredita que está falando com ele.
VC: então miga, agora que você já sabe o que você acha de vir aqui nas férias?
JNY: se dependesse de mim, eu já estava ai! Hahaha!
VC: OK, então nos vemos nas férias! Tchau, e quando chegar liga pra mim te buscar no aeroporto!
JNY: OK, ligo sim tchau![OFF*]
                Quando você desliga, sua mãe chama vocês para jantar.
*na mesa de jantar*
M: Justin já esta tarde porque você e o Ryan não dormem aqui?
RY: nossa, pra mim seria um prazer – olha pra Ana.
JB: eu tenho que ligar pra minha mãe, já volto!
                Enquanto Justin vai ligar pra mãe dele, Ana e Ryan ficam trocando olhares, sorrindo. Você e sua mãe se olham, por fora estão super normal, mas por dentro estão morrendo de rir. Você fica um pouco indecisa, meio assustada porque você nem ninguém sabia o que tinha acontecido quando eles saíram da piscina!
JB: minha mãe deixou! – você abre um sorriso de orelha à orelha, por dentro você esta que nem doida gritando!
                Vocês terminam, você e o Juss vão lavar a louça, enquanto sua miga e Ryan vão para sala assistir TV.
VC: você viu que a Ana e o Ryan ficaram trocando olhares no jantar?!
JB: acho que nossos amigos estão apaixonados! – vocês dois riem e continuam conversando.
*na sala*
A: Ryan, eu acho que a [seu nome] e o Justin estão se gostando!
RY: você acha? Eu tenho certeza!
A: vamos fazer eles se juntarem.
RY: como??
A: quando eles vierem, nós assistimos um pouco de TV, depois eu subo falando que vou no banheiro, depois de 2 minutinhos você sobe e vai pro quarto q você e o Juss iam dormir, nós se trancamos lá dentro eles vão ter que dormir juntos no quarto da [seu nome]!
RY: mas eles não vão fazer “coisas proibidas”?
A: haha! Claro que não. Minha miga é super consciente!
RY: então tá. Eles estão vindo.
                Você dois chegam e se sentam no sofá, como o plano Ryan e Ana vão para cima e vocês dois ficam sozinho na sala.
VC: Juss eu vou dormir, to muito cansada!
JB: também vou, nos falamos amanha!
                Vocês dois sobem quando Justin vai abrir a porta ela esta trancada.
JB: e agora?!
VC: aah, o sofá é bem confortável! Hahaha!
JB: mas a sua cama é mais!
VC: então tá, você pode dormir comigo mas olha lá em garoto?!!!
JB: okay, eu sou um cara de família!
VC: sei.... – vocês dois entram no quarto.
continuo? estão gostando?
8 comentários!

12 comentários: