quarta-feira

Mais Que Vizinhos [cap. 36]

Capitulo 36
                Sua amiga nao falava nada em inglês. Então tudo q ela falava o Justin não entendia nada, e sempre pedia pra você traduzir.
JNY: hmm, atrapalhei?
VC: haha! Naum miga senta ai.
JNY: acho melhor eu ir ler um livro lá no jardim...
VC: como você quiser!
JNY: vê se naum engole ele amiga! Ele ainda tem que fazer o show no Brasil!
VC: hahahaha! Okay, depois que ele fizer o show daí eu engulo ele.
JNY: daí você pode. Bom, melhor eu ir. Bye!
                O Justin só tinha entendido o “bye” e mais nada.
Vcejuss: bye!!
                Sua amiga pega um livro e vai.
JB: você já sabe q eu naum entendi nada né?
VC: haha, eu sei mor!
JB: então, eu quero te pedir um favor...
VC: todos!!
JB: você me ensina português?
VC: tem certezza?
JB: tenho siim! Se não eu vou continuar a pagar um monte de micos por ai!
VC: então ta, mas depois tá!
JB: depois quando?
VC: quando estivermos na minha cama.....
JB: hmm....
VC: sozinhos.....
JB: to gostando....
VC: abraçadinhos......
JB: kero mais!
VC: se você quer mais vai ter que esperar de noite...
JB: sei naum.... acho q naum agüento...
VC: haha, agüenta siim. Se naum, naum vai ter aula!
JB: ta bom!
VC: Juss..
JB: o que?
VC: quando acaba suas férias?
JB: hmmm......... não sei.... mas acho q é quando as suas acabarem também.
                Você abaixa a cabeça e uma lagrima cai do seu olho.
JB: shawty, o q foi? Eu disse algo errado?
39 Comentários!!! - pra compensar os 21 do 34º Cap.!!!

28 comentários: