domingo

Mais Que Vizinhos [cap. 54]

Capitulo 54
                No outro dia, o Justin acorda antes de você. vai tomar banho, depois ele Liga pra recepção e pede um super café da manha. Ele voltou e deitou do seu lado, ficou te olhando por alguns minutos, lembrando da noite mágica que vocês tiveram, lembrando da declaração que você deu a ele na festa. Der repente você acorda, olha pra ele, da um lindo sorriso, ele te responde com o lindo sorriso dele. Vocês se beijam e ficam conversando por alguns minutos.
VC: nossa amor, essa noite foi a mais incrível da minha vida....
JB: pra mim também.... posso te perguntar uma coisa?
VC: pode siim....
JB: como eu fui?
VC: como assim?
JB: qual foi o meu desempenho?
VC: kkk’ numa escala de 0 à 100...... você foi 1000!!
JB: q bom q você gostou.... eu estava inseguro de não ser perfeito, já que foi a minha primeira vez...
VC: mas e eu? Como fui?
JB: eu fui ao deliriooo! Eu viajei pra outro planeta! E em uma escala de 0 à 100....... você foi 10.000!!
VC: nuss, q bom que eu te agradei....
JB: o que você fez pra mim foi tortura....
VC: kkk’
JB: que tal repetirmos? ¬¬,
VC: eu prefiro fazer isso de noite... é mais emocionante...
JB: então me aguarde hoje a noite....
VC: kk’ ok!
JB: vai tomar banho que depois vamos sair...
VC: onde vamos?
JB: surpresa.....
VC: aff’s você sabe mesmo me deixar curiosa ein?
JB: kkkk’ q bom...
                Você vai tomar banho enquanto isso ele arruma o café. Tudo bem arrumadinho, ele pediu tudo q você mais gosta [imaginem tudo q vocês mais gostam, no café da manha]. Você termina o banho, troca de roupa e vai pra cozinha.
VC: nossa Juss, que lindo!
JB: isso tudo é pra você... fiz questão de pedir tudo que você mais gosta...
VC: awwwnt* por isso que te amo tanto....
                Voes se beijam, vocês vão tomar café. O Justin manda você sentar no colo dele.
VC: desse jeito eu me acostumo!
JB: bom mesmo, se depender de mim todos os dias vão ser assim...
VC: kkk’ te amo!
JB: também te amo. Agora senta aqui, que eu vou tratar do meu bebê...
VC: kkk’ to indo papai...
                Você senta no colo dele. Ele te dá varias frutas com chocolate na boca. Você também dá frutas pra ele, mas sem chocolate. Vocês começam a se beijar.
JB: te amo...
VC: eu também.
                Você olha pro lado, abaixa a cabeça e senta na cadeira. O Justin percebe que você ficou triste der repente, ele não entende nada. Ele vê uma lagrima caindo do seu rosto.
JB: shawty, o que aconteceu? Você ficou tão triste der repente...
VC: Juss eu to com medo...
JB: medo de que?
VC: daqui 3 semanas minhas férias irão acabar, e as suas provavelmente também. Você vai viajar e não vamos mais nos ver. Você vai voltar pra turnê, e provavelmente com tantas meninas gritando seu nome, você ira esquecer de mim... eu não deveria ter feito isso... eu não deveria ter aceitado se pedido de namoro... Justin eu não posso mais...
                Você sai correndo. Abre a porta e vai pro elevador. O Justin tenta te impedir, mas ele estava sem camisa, e não podia sair daquele jeito. Você desce e sai do hotel, você fica horas andando na rua, pensando como seria sua vida depois das férias, como seria sua vida se o Justin do seu lado. Você caminha na rua sem destino, pois era guiada apenas pelo vento. Quando vê, percebe que ta muito longe do hotel, mas mesmo assim continua andando. Der repente, você sente uma mão macia segurado se braço, quando você olha.....

9 comentários:

  1. onwt q fofo dando fruta pra mim na boca

    ResponderExcluir
  2. é ele o justen!!!!?????? aiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. oq eu mais gosto no café é pão e café kkkkkk'

    ResponderExcluir
  4. aaaa ta tudo perfeito pq deu chilique em mim :(

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhhh continuaaaaaaaaaaa logoooooo

    ResponderExcluir
  6. Pooooooooooooorr favor posta logo

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

    ResponderExcluir
  8. olha vc é uma otima escritora e vc escreve com tanta ternura com tanto amor e com tanta poesia q acuo q vc poderia ser até uma grande escritora famosa!
    beijustin
    adora suas historias não perco um capitulo desde o primeiro!

    ResponderExcluir