terça-feira

Mais Que Vizinhos [cap. 35]

Capitulo 35
VC: nada não!
JB: porque você riu?
VC: Juss você a animado?
JB: não entendi...
VC: Juss, o seu amigo ai.... ta tudo bem com ele?
JB: aaaah, ta as mil maravilhas! Ainda mais agora! ¬¬,
VC: cuidado, não fique muito animado..
JB: tá. Vamos continuar....
VC: melhor parar por aqui, se aminha mãe entra ai?! Ela me mata!
JB: ta bom, mas o que você achou das fotos?
VC: você tava muito..... muito.... sexy!
JB: você também.
VC: Juss eu vou descer, vo assistir TV um pouco. Você quer ir comigo?
JB: já vo, só vo dá mais ma olhadinha aqui daí eu vo.
VC: ta bom *selinho* vem logo!
JB: tá!
                Você desce fica alguns minutinho lá assistindo TV. O Justin desce bem de vagarinho, vai chegando perto de você, e beija seu pescoço. Você fica toodaa arrepiada! Então ele senta no sofá e vocês começam a se beijar.
M: *tosse falsa* atrapalhei alguma coisa?
                Vocês riem.
VC: não mãe. A gente só tava namorando um pouquinho...
M: namorando?!
VC: é
JB: pq sogrinha?
M: vocês dois estavam quase se engolindo!!
VC: mãe, hoje em dia é assim q se beija tá.
M: e também hoje em dia, é assim que se faz filho tá!
VC: relaxa mãe. Eu sei me cuidar!
M: eu sei que você sabe mas mesmo assim eu fico preocupada.
JB: você não confia em mim sogra?
M: claro que siim. Mas mesmo assim tomem cuidado.! Não quero ser avó agora!
VC: e nem eu quero ser mãe, tenho muito ainda pra viver!
JB: e eu também não, tenho minha carreira e um filho agora eu acho q não seria o ideal!
M: ainda bem q vocês tem consciência!
                Vocês fica assistindo TV. 11:00 horas sua mãe vai preparar o almoço.
JB: agora estamos sozinhos aqui. Vamos continuar? ¬¬,
                Você nem responde e já agarra ele e vai beijando. Enquanto isso sua prima acorda e desce.
30 Comentários!!

23 comentários:

  1. sempre tem alguem pra atrapalhar na melhor parte

    ResponderExcluir
  2. continua ainda hj porfavoor

    ResponderExcluir