sábado

Mais Que Vizinhos [cap. 60]

Capitulo 60
VC: ainn Juss, você não cansa?
JB: claro q siim, mas você é como se fosse uma droga pra mim. Eu já to viciado em você...
VC: eu tbm to viciada em você
JB: então, vamos..?
VC: aiin amor, deixa pra amanha... eu tenho q me recuperar... sabe, você é muuuuuito potente...¬¬,
JB: é eu sei,.. mas você ainda naum viu nada...
VC: é seriio?
JB: eu acho que eu ainda peguei leve com você....
VC: então vamos fazer o seguinte.... cada noite você me mostra um pouco da sua potencia....
JB: hmm... to gostando disso... você naum vai se arrepender...
VC: eu tenho certeza... eu vou tomar um banho...
JB: posso ir junto?
VC: eu nem sei pra que você ainda pergunta, é claro que siim...
                Ele chega perto de você, te agarra e susurra no seu ouvido, com a voz mais sexy do mundo...
JB: eu te amo...
                Ele morde sua orelha e você se arrepia toda. Você não resiste e começa a beijar ele. Você vão pro banheiro se beijando. Vocês entram dentro da banheira, ainda se beijando. O Justin começa a apertar a sua bunda, e aquilo tava te deixando completamente louca. Você passava a mão na nuca dele, você ia abaixando a mão, passando por todo o corpo dele. Você abaixa a mão mais um poço, e vê que ela tava muuuuito excitado.
VC: Juss...
JB: que foi?
VC: você me ama?
JB: muito, com todas as minhas forças..
VC: você quer que eu seja tua mais um pouco?
JB: quero... muito...
VC: eu te amo Justin Drew Bieber...
JB: eu te amo [seu nome completo]...
                Vocês se beijam. Não precisa nem falar o que vocês fizeram dentro da banheira né?
VC: agora chega né amor? Eu to realmente muito cansada. Você tem muuito gás...
JB: chega ssim, eu tenho q reservar um pouco pra próxima noite...
VC: então vamos sair que eu já to com sono....
JB: vamos sim meu anjo...
                Você saem se secam. Vocês vão dormi só de peças intimas. O Justin te abraça muito forte.
VC: gostei desse abraço...
JB: eu tenho que abraçar você, eu não quero perder você....
VC: Justin, você jamais vai me perder.... eu te amo...
JB: eu também te amo muuuito...
                Você dormem. No outro dia, que era praticamente o mesmo, porque vocês tinham ido dormir tarde. Você acorda antes dele. Você olha fixamente nele..
[VOCEON – nossa... que perfeição... um anjinho dormindo... mas é um verdadeiro diabinho na hora “H”..... só de pensar que ele é só meu, eu já fico toda arrepiada... eu acho que sem ele eu não vou conseguir viver nesse mundo... sem ele minha vida não fará mais sentido.... – VOCEOFF]
                Você aproveita q ele ta dormindo, liga pro serviço de quarto e pede um café – da – manha liindo. Você arruma o café na mesa. O celular do Justin toca. Mas ele tava dormindo então você atendeu. Era a Pattie.
[celularon]
VC: alo..
P: oi querida, o Justin tá ai?
VC: ele ta siim, mas ta dormindo. Eu tenho dó de acordar ele, parece um anjinho dormindo...
P: kkk’ parece mesmo. Fala pra ele que eu liguei e que preciso muuito falar com ele....
VC: ta bom, eu aviiso..
P: fala ai, como foi a noite de vocês?
VC: foi perfeita... e você tava envolvida né?
P: mas é lógico. O Justin não ia conseguir, só ficava chorando...
VC: ele me falo msm...
P: vocês já sabem quando voltam pra casa?
VC: eu não sei.. ele que me trouxe pra cá né? Ele deve saber...
P: quantas vezes vocês já....?
VC: kkk’ duas...
P: meu filho é rapidinho né?
VC: você naum sabe o quanto. Mas agora eu tenho q desligar eu to fazendo o café pra ele...
P: nossa, que romantico.... vai lá então... beijos querida...
VC: tchau Pattie beijos...
[celularoff]
                Você desliga e vai terminar de arrumar o café. Você termina e o Justin ainda tava dormindo, você resolveu acordar ele. Você deita bem pertinho dele, e começa dar beijinhos no rosto dele.
VC: amor, acorda....
JB: só mais um pouquinho....
VC: amor, já são quase 11:00H...
JB: ainn [acordando] me da um beijo q eu acordo....
                Você dá um beijo nele..
VC: pronto..
JB: naum valeu... tem que ser maior... mais intenso...
VC: você que pediu...
                Você dá um beijo que deixa o Justin sem ar..
VC: agora valeu?
JB: nossaaaa..... e como.. me dá mais um?
VC: depois, agora levanta, vai tomar um banho e depois vem tomar café...
JB: ta bom, Srª Bieber!!
VC: kkk’ vai logo...
                Ele foi tomar banho, e você ficou procurando roupa pra você usar, pq você tava só de roupão.. você fica numa boa escolhendo, der repente o Justin te abraça por trás só de cuecaa! E beija seu pescoço de um jeito mais... safado.
VC: Juss, sua mãe ligou...
JB: e o q ela queria?
VC: ela naum me disse, falo q queria falar com você...
JB: o q será dessa vez.....
VC: naum sei, depois você liga... vamos tomar café? Eu fiz uma coisinha lá...
JB: a é? Vamos então...
                Ele te pega no colo e te dá um beijo super apaixonado... quando vocês chegam, ele olha e diz:

6 comentários: