terça-feira

Mais Que Vizinhos [cap. 34]

Capitulo 34
VC: apostado!!
JB: você vai ver, eu vou ganhar de você!
VC: dessa vez eu prefiro perder! Mas eu sei q você pode se esquecer de mim ..
JB: eu não vou me esquecer de você. No dia que eu fizer isso eu serei o cara mais burro, idiota, trouxa, imbecil desse mundo! [seu nome] Eu te amo! E não há nada e nem ninguém que faça eu esquecer o amor q eu sinto por você!
                Ele vai te abraçando e tenta te beijar, mas como tava cheio de gente tirando foto, você desvia.
VC: Juss aqui não. Deixa isso pra quando estivermos no quarto!
JB: gostei da idéia, mas me dá só um selinho? *gatinho do sherek*
VC: não Juss! Olha, minha mãe chego vamos!
JB: tá vamos! Mas dentro do carro eu vou cobrar e quando chegarmos em casa!
VC: ta bom, agora entra que eu quero sai desse tumulto!
                Vocês entram dentro do carro e vão para casa. Antes o Justin decide passar em uma loja de decorações de festas e surpresas. Você fica super curiosa, mas não pergunta nada, pode ser pra sua surpresa então, decide não perguntar pra não estragar. O Justin volta sem nada nas mãos, e sua mãe acha estranho.
M: Justin o que você foi fazer lá?
JB: nada sogra! Eu estav acertando os últimos detalhes de um assunto ai. Coisa de trabalho! – fala disfarçando.
M: então ta. Vamos.
                Você olha pra ele tipo – Não sabe nem mentir direito, seu bobo! – e começa a dar risada. Você chegam em casa. Sua amiga ainda tava dormindo. Você e o Justin vão para o quarto.
M: cuidado lá em!
VC: ta bom mãe!
                Vocês sobem e vão direto pro seu Mac ver se já haviam postado aquele mundaréu de fotos.
VC: olha Justin, ta vendo?
JB: nossa você saiu muito linda nessa fotu!!
VC: Juss, não é disso. Nós estamos em todos os sites!
JB: i dai? Eu te amo, isso é o q importa!
VC: eu também te amo! Mas da próxima vez eu vou sair sozinha.
JB: se eu fosse você, eu não sairia sozinha mais...
VC: por que Sr Bieber?
JB: eles já te conhecem, e vão atrás de você que nem vieram atrás de nós hoje!
VC: é mesmo, mas você vê se para de tentar me beijar em publico! Pelo menos agora, depois nós vemos esses detalhes.
JB: ta bom shawty.
                Justin te pega no colo, te joga na cama e fica em cima de você. Ele te beija loucamente, e ele vai ficando “animadinho”.
VC: hahaha!
JB: o que foi?
VC: ......
30 Comentários!!

21 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaa amr,estou amandoooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahh G-zuis continuaaaa


    Bjustin ♥

    ResponderExcluir
  3. ta lindo o Juus nao sabe nem dirfarça kk'

    ResponderExcluir
  4. continuaa continuaa continuaa continuaa continuaa continuaa continuaa continuaa continuaa continuaa

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei ♥
    Continuuuuuuuuua~! *-*

    ResponderExcluir