segunda-feira

Mais Que Vizinhos [cap. 56]

Capitulo 56
VC: é né...
JB: então! Deixa vai.... por favor.... *carinha de cachorro pidão*
VC: kk’ com essa carinha... ain Juss, eu vou ter que deixar, você sabe que eu naum resisto quando você faz essa cara tão fofinha....
JB: é eu sei, sempre funciona....
VC: kkk’ convencido...
JB: um convencido que você adora...
VC: naum...
JB: como?
VC: um convencido que eu amoo muitoo, e que é muuuuito gostoso!! ¬¬,
JB: esse convencido vai te da um trato agora....
VC: vai ter que me pegar antes....
                Você sai correndo pelo quarto. Você sobe em cima da cama, e o Justin te cerca, você fica sem saída. O Justin sobe em cima da cama.
VC: kkkkk’ você é bom...
JB: bom? Eu sou ótimo...
VC: kk’ seriio? Então prova...
JB: se prepare gata...
                Ele vai te puxando com muita força, você gosta daquilo, ele começa a beijar o seu pescoço. No começo os beijos são leves, mas vocês vão ficando excitados, os beijos vão pegando velocidade. O Justin te beija com muita força, você tava gostando, mas ele vai se animando demais e em um dos beijos, ele beija muuito forte, e acaba te machucando sem querer.
VC: justiin! Para você tá me machucando..!!!
JB: ai meu Deus! Desculpa amor! Não foi a minha intenção. Eu acho q me animei demais....
VC: também acho!!
JB: desculpa!.... você ainda vai deixar eu tomar banho com você né?
VC: deixo siim.. mas cuidado. Tá doendo sabia?!!!
JB: desculpa! Você quer uma massagem?
VC: hmm.... quero siim....
JB: vamos lá pra banheira então?.....
VC: vamos siim mor.....
                Vocês vão pra banheira, você não sabia, mas antes dele sair atrás de você, ele tinha preparado um banho com petalas rosa e branca. Quando você vê, você pula no colo dele, e enche ele de beijos abraços e tudo mais que ele merecia. Você entram e ficam lá conversando por algumas horas.
VC: nossa Juss, você já fez tanto pra mim....
JB: você merece muuuito mais....
VC: mas eu me sinto estranha, pois ainda não fiz nada pra você...
JB: fez siim, muita coisa...
VC: me fale uma..
JB: você me apoiou na minha carreira... naum tem como eu falar apenas uma coisa, você me apoiou nos momentos mais difíceis de minha carreira. Você sempre acreditou em mim, eu não seria nada hoje sem o seu amor. E ainda mais agora, eu não sei o que seria da minha vida se eu te perdesse....
VC: awwwnt* Juss, eu nem sei o que dizer. Mas eu fiz isso quando era uma Belieber, agora sou sua namorada, eu quero fazer algo como sua namorada...
JB: amor, oportunidades nessa vida, não vão faltar, eu te amo, e vamos ficar juntos até a morte....
VC: Justin eu te amo, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida....
JB: se naum fossemos muito jovens, eu já tinha casado com você....
VC: awwnt* eu também, mas vamos deixar isso pra mais tarde....
JB: é né.... fazer o que?
VC: kkk’ vamos sair? Eu já cansei de ficar aki dentro...
JB: só se você me der um beijo....
                Você se aproxima dele e da o maior beijão. Ele fica sem fôlego. Vocês saem da banheira, colocam a roupa e ficam assistindo TV.

13 comentários:

  1. Aiii amei continuaa por favoor !!
    Posta mais de um capituloo please e coloca sacanegem pre ficar legaal !

    ResponderExcluir
  2. G-zuis o Juus me deixou sem folego agr continua

    ResponderExcluir
  3. Ai etou odiando!vc demora muito pa colocar

    ResponderExcluir
  4. continua.continua.continua.continua.continua.continua.continua.continua.continua.continua.continua.continua.continua.continua.continua.continua.continua.continua.continua.continua.continua.continua.continua.continua.continua.continua.continua.continua.

    ResponderExcluir
  5. continua.continua.continua.continua.continua.continua.continua.continua.continua.continua.continua.continua.continua.continua.continua.continua.continua.continua.continua.continua.continua.continua.continua.continua.continua.continua.continua.continua.

    ResponderExcluir
  6. continua.continua.continua.continua.continua.continua.continua.continua.continua.continua.continua.continua.continua.continua.continua.continua.continua.continua.continua.continua.continua.continua.continua.continua.continua.continua.continua.continua.

    ResponderExcluir