sexta-feira

Mais Que Vizinhos [cap. 21]

Capitulo 21
Hoje eu vi pouco os vídeos, mas saiu um pouco msm assim!!
                Sua mãe sai e você e o Justin ficam na sala mais um pouquinho. Depois de alguns minutos, o Justin sobe pra tomar banho e você vai achar uma roupa pra colocar depois q tomar banho. Assim que ele entra no banheiro:
JB: [seu nome], vem cá! – [ele grita de dentro do banheiro] – vem logo!
VC: o que foi?
JB: vem cá pra você vê!
VC: já to indo?
                Assim como eu, quando você fala “já to indo”, você demora uma meia hora pra ir. [minha mãe fica doidona quando eu falo q já vou e nunca vo!....hahaha!]
JB: shawty, você não vem?!
VC: foi mal amor, eu esqueci!
JB: então vem logo!
                Quando vocês entraram dentro de casa se amassando mais cedo, vocês ainda estava do jeito que vocês tinham saído da piscina [*detalhe: sua mãe nem ligo! Keria ter uma mãe assim! Hahaha!] então você foi lá no banheiro ver o que ele queria com você.
VC: o que aconteceu?
JB: olha ali dentro do Box!
VC: *toda inocente, vai olhar* num tm nada aqui! – quando você vira o Justin tranca a porta do banheiro, e te puxa com muita força.
VC: hahaha! Juss o que ta fazendo?
JB: continuando aquele nosso assunto mal resolvido lá na sala!
VC: você sabe que eu ainda naum to preparada né?
JB: eu sei amor, mas naum precisa ter aquilo, basta você tomar baho comigo. ¬¬,
VC: hmm, sei não!
JB: por favor?!! *carinha do gatinho do sherek*
VC: você ensaboa direito? ¬¬,
JB: você quer testar? ¬¬,
VC: se eu naum gosta, posso devolver?
JB: naum. É pegar ou largar shawty!
VC: chega mais perto então.
JB: mais perto que eu já estou?!
VC: eu sei que você consegue!
JB: entaum tá.
                Ele te encosta nele mais ainda, segurando na sua bunda, passando a mão em suas costas, e você com suas mãos no tanquinho dele! [aiiiiii G-zuis to delirando aki!!!] vocês só de biquíni e ele de sunga!
VC: sabia q você conseguia!
JB: e então?
VC: o que?
JB: pega [te puxa mais ainda!!] ou larga?
você pega ou larga?
20 comentários!

22 comentários:

  1. D++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. O CAP. 22 JA TA PRONTO + TEM Q TER OS 20COMENTARIOS SE ÃO ELA NÃO MANDA

    ResponderExcluir
  3. Juus safado Uii Dlç continua Juus safado Uii Dlç continua

    ResponderExcluir
  4. Juus safado Uii Dlç continua Juus safado Uii Dlç continua Juus safado Uii Dlç continua

    ResponderExcluir
  5. Peerfeita... continuaa Peerfeita... continuaa Peerfeita... continuaa

    ResponderExcluir
  6. Peerfeita... continuaa Peerfeita... continuaa Juus safado Uii Dlç continua

    ResponderExcluir
  7. Juus safado Uii Dlç continua Peerfeita... continuaa

    ResponderExcluir
  8. Peerfeita... continuaa bieber sexy boy rsrs

    ResponderExcluir
  9. Peerfeita... continuaa bieber sexy boy rsrs Peerfeita... continuaa bieber sexy boy rsrs

    ResponderExcluir
  10. Peerfeita... continuaa bieber sexy boy rsrs Peerfeita... continuaa bieber sexy boy rsrs Peerfeita... continuaa bieber sexy boy rsrs

    ResponderExcluir
  11. Peerfeita... continuaa bieber sexy boy rsrs

    ResponderExcluir
  12. Peerfeita... continuaa bieber sexy boy rsrs I LOVE BIEBER

    ResponderExcluir
  13. ah, tá muito boa ! continuuuuua *____*

    ResponderExcluir