domingo

Mais Que Vizinhos [cap. 50]

Capitulo 50
[VOCEONN – eu não acredito q ele marca uma viajem justo quando o meu aniversário ta chegando. Eu não acredito q ele não vai vim no meu aniversário. Eu acho que ele é muito ocupado, não vai dar a atenção que eu quero. Eu acho q eu não posso mais continuar com ele. – VOCEOFF]
                Você caminha até a janela e fica lá pensando. O Justin aparece na janela do quarto dele, ele faz um coração bem grande no ar e manda pra você. Você olha pra ele com uma cara de raiva, entra pra dentro e fecha a porta na cara dele. Você deita na cama e dorme.
[JUSTINONN – caramba ela fechou a porta na minha cara! Ela deve ter ficado com raiva. Mas eu ao posso falar nada pra ela, se não estraga a surpresa! Daqui 3 dias ela vai ter a recompensa... – JUSTINOFF]
                O Justin entra pra dentro e vai falar com a Pattie.
JB: mãe, eu acho que a [seu nome] ficou chateada..
P: eu sabia que isso iria acontecer, mas se você quer fazer a surpresa, vai ter que deixar ela assim...
JB: ta bom mãe, mas me dói muito ver ela triste....
P: eu sei filho, mas vai ter que ser assim.
JB: espero q depois ela me perdoe...
P: ela vai siim...
JB: você já falo com a [nomedasuamãe] ?
P: já filho, ela vai cuidar da [seu nome], pra você fazer a surpresa.
JB: então tá.. eu vou dormir... boa noite mãe
P: boa noite filho...
                O Justin sobe e dorme. No outro dia bem cedinho o Justin sai e vai para um hotel ali perto da sua casa. Ele iria ficar lá durante esses dias até seu aniversário.
                Você acorda, olha no seu celular e não tinha nenhuma mensagem do Justin. Você fica hiper chateada com ele. Passam se dois dias e o seu aniversário chega. Você não tinha a mínima vontade de ir pra festa, o Justin não iria tá lá mesmo.
[VOCEONN – Ai que raiva! Passo dois dias e o Justin nem pra liga pra mim falando como tava. Dois dias sem saber dele, nenhuma noticia no jornal, na net, nada! Ele só pode tá brincando comigo!! Agora eu vou pro meu aniversário sem ter a pessoa que eu amo do meu lado! Espera quando ele voltar, ele me paga!! – VOCEOFF]
                Você passa o dia no salão, quando chega de noite você vai. Seria tipo uma baladinha, mais para amigos e parentes. Você não se diverte muito alias você queria estar com o Justin. A festa iria terminar só no outro dia. Já era meia-noite. Você sai e fica lá fora sentada na beira da piscina, você olha pra lua e lembra do Justin. Olha pra piscina e lembra das brincadeira que vocês faziam. Você volta pra dentro e senta no sofa, quando você senta, lembra q foi naquele sofá que aconteceu o primeiro beijo de vocês. Sua amiga chama você pra dançar, você já tinha perdido as esperanças de que o Justin iria ir pro seu aniversário e vai se divertir. Der repente a musica para as luzes se apagam. Apenas uma luz acende no meio do palco, não tinha ninguém debaixo daquela luz. Todos se perguntam o que tinha acontecido, você fica na sua. Você já ia indo lá pra fora quando você escuta alguém chamar o seu nome. Você olha pra traz, quando você vira não vê ninguém. Der repente te chamam de novo, você já havia escutado aquela voz mas não lembrava de onde. Era uma voz doce, suave, que te fazia suspirar. Começa a tocar One Less Lonely Girl. Você começa a chorar. Quando você olha de novo para o palco, vê o Justin cantando pra você, ele estava todo de roxo com branco.
JB: [seu nome], desde a primeira vez que eu te vi, senti algo que me mudou completamente. Naquele instante eu percebi, que você é a mulher da minha vida. Toda vez que eu te abraço, é como se fosse a primeira vez que eu te abracei, toda vez que eu te vejo, sinto o mesmo sentimento q senti quando te vi, toda vez que te beijo é como se fosse a primeira vez. Você deve estar me odiando por não ter te ligado nesses dois dias, e nem hoje pra te desejar feliz aniversário. Mas eu não queria estragar a surpresa. [seu nome], você é, e sempre vai ser a minha OLLG..... EU TE AMO!! Mais do que você ama chocolate, mais do que eu amo pizza, mais do que você ama estrogonofe, mais do que eu amo espaguete. EU TE AMO!! E NUNCA, NUNCA VOU DEIXAR VOCÊ!!
ISSO É SÓ O COMEÇO DA SURPRESA. AINDA TEM MUUUITO, MAS MUUUUITO MAIS NO PRÓXIMO CAPITULO!! COMENTEM BASANTE!!!

12 comentários: