domingo

Mais Que Vizinhos [cap. 51]

Capitulo 51
                Você sobe no palco, olha profundamente nos olhos dele.
VC: você é, e sempre vai ser o amor da minha vida... EU TE AMO MUUITO!! Desde o dia em que me vi em seu olhar, senti algo me revirar por dentro. Não sabia o nome certo de um sentimento tão maravilhoso. Mas você, com esse seu jeito doce, sensível, engraçado, as vezes muito preocupado, me ajudou a descobrir o nome desse sentimento tão maravilhoso. E hoje eu posso dizer sem duvidas o nome de um sentimento, que até sua chegada era desconhecido, o nome desse sentimento tão maravilhoso que eu só sinto. Quando estou perto de você, é AMOR!!! E posso ficar repetindo todos os dias da minha vida, EU TE AMO COMO NUCA AMEI NINGUEM!!! Eu tenho certeza de que o homem que eu quero ao meu lado, todos os dias quando eu acorda, e até quando eu deitar, é você.... TE AMO!!
                O Justin fica emocionado assim como você, vocês dois choram de emoção. Todos que estavam na festa começam a gritar: “BEIJA! BEIJA! BEIJA!”. Vocês dois riem, e se beijam. Vocês nunca tinham beijado daquele jeito, você estava completamente perdida. Quando acaba o beijo todos aplaudem, e voltam pra festa. Ana, Ryan e Jhenny chegam para parabenizá-los.
RY: parabéns cara, você conseguiu!
JB: foi difícil ver ela triste, mas foi parte da surpresa.
A: e agora Justin, vai continuar com a surpresa?
JB: vo siim, vocês cuidam da festa? Eu vou chamar ela...
Ry: vai lá cara, nós cuidamos da festa... boa sorte!
A: é vai lá. E toma conta dela tá?
JB: valeu gente, pode deixa que eu cuido dela..
                O Justin vai chamar você que tava conversando com a Jhenny.
JB: oi amor....
VC: oi... amei a surpresa....
JNY: to indo porque eu to sobrando.... fui....
VC: kkkk’
JB: o que ela disse?
VC: nada não, e o que vamos fazer agora?...
JB: vamos embora.....
VC: mas eu não posso deixa meus convidados aqui...
JB: o Ryan e a Ana vão cuidar da festa eu já falei com eles...
VC: então tá, mas pra onde vamos?......
JB: segunda parte da surpresa.....
VC: pensei que você não iria vir no hoje...
JB: foi tudo um plano pra dar tempo pra mim arrumar suas coisas.... mas você tá pronta??
VC: to siim, vamos que eu to super ansiosa...
JB: kkk’ vamos..
                Vocês saem da festa, e vão para o carro do Justin. Ele te leva pro hotel que ele estava, ele tinha organizado tudo lá durante os dias que ele não estava em casa. Vocês entram, ele pega a chave. Quando estão na porta do quarto o Justin fala:
JB: shawty, eu preparei essa surpresa com o meu coração. Mas se você não quiser eu não vou ficar chateado, eu vou entender...
VC: não tem nenhuma surpresa vinda de você, que eu vou recusar. Independente do que for, eu tenho certeza de vou amar...
JB: mas antes de você entrar, você precisa colocar essa venda...
                Ele tira a venda do bolso, e vai colocando em você.
VC: nossa Juss, que surpresa é essa que precisa até de venda?.....
JB: você vai ver..... segura na minha mão, que eu te guio....
VC: ta bom...
JB: antes me responde uma coisa...
VC: pode fala....
JB: você confia em mim?
VC: siim, eu confio plenamente em você....
JB: entao vem....
                Ele te guia ate o quarto. Ele deixa você parada de pé e pede pra você esperar pq ele vai fechar a porta. Depois que ele fecha ele diz:
JB: tá pronta?
VC: siim...
JB: então eu vou tirar sua venda...
VC: tira logo que eu to ficando aflita já....
JB: kk’ ta bom....
                Ele tira a venda de seus olho. Quando você abre os olhos......
EU SOU MUUITO DO MAL NÉ? O QUE SERÁ QUE TEM DENTRO DO QUARTO? O QUE VOCES ACHAM QUE TEM LÁ DENTRO??

8 comentários:

  1. Fofoketty, parabéns pelo fôlego com que escreve, parabéns por sua história! É autobiográfica? [sorrio]

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    Convido-te para que leia algo e comente no http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Por Favor... Posta a continuação logo !!!!

    ResponderExcluir
  3. `continuaaa ta lindo to amandoo

    ResponderExcluir
  4. não sei +++ continua que eu vou saber kkkk

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaa te mato se nao continuar {te mato so de brinks nao posso fik sem isso hahahaha}

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAH CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir