sábado

Mais Que Vizinhos [cap. 28]

Capitulo 28
VC: garoto, se você parar agora.....
JB: o que vai acontecer? ¬¬,
VC: eu nunca mais olho na sua cara!
JB: pode ter certeza de que se depender de mim, isso naum vai acontecer agora!
VC: então vem...... – você chama ele com sensualidade.
JB: te amo!
VC: também!
                Vocês ficam ali se pegando por horas.
VC: Juss...
JB: que foi mor?
VC: sei lá, eu senti uma sensação estranha...
JB: boa ou ruim?
VC: num sei explicar. Não é ruim. É uma sensação diferente, algo q eu nunca senti antes, e confesso que......
JB: que o que?
VC: confesso q eu to gostando dessa sensação!
JB: sério? Mas você nunca na sua vida sentiu isso?
VC: não, eu já senti isso, mas era mais fraco entende?
JB: entendo.
VC: Juss, eu só sinto isso quando eu to com você!
JB: mesmo?!
VC: aham! Naum sei o que é! Nunca senti isso por ninguém!
JB: acho que já sei o que é!
VC: e o que é? Fala!
JB: eu acho que você tá....
VC: to o que seu bobo?
JB: você ta apaixonada por mim!
VC: mas disso eu já sabia!
JB: mas aum é esse tipo de “apaixonada” que eu to falando...
VC: num to entendendo nada!
JB: vou te explicar melhor *selinho*
VC: então explica, pq num to entendendo nada!
JB: eu acho que você tá pronta pra sua primeira vez!
VC: também acho, mas eu to com medo! E também é muito cedo ainda....
JB: naum é cedo nada! Já são 02:00 horas da matina!
VC: hahaha! Num é esse cedo que eu to falando, bobo! To falando que nós se conhecemos a apenas 3, 4 dias, e nesses dias nós demos uns “pega” e hoje q você me pediu em namoro. Pra mim ta muito cedo ainda mor!
JB: eu te entendo. Eu sei que quando chegar a hora vai ser a noite mais perfeita de nossas vidas!
VC: eu tenho certeza disso Juss!
JB: mas também aqui acho que não iria rolar né?
VC: porque naum?!
JB: aaa... nós estamos aqui na sua casa, sua mãe ta no quarto do lado, e seu pai pode chega de viajem a qualquer momento. Já penso se ele chega e vem direto no seu quarto?!
VC: hahaha! Iria ser tenso e muito engraçado! Mas se ele chega ainda hoje ele vai ver eu dormindo com você!
JB: naum acha melhor eu dormir no chão?
VC: você ta com medo?! Você tava loco pra dormir comigo! E eu naum sou mais um bebê né Juss?!
JB: claro q é!
VC: você acha que eu sou criança?
JB: naum! Você é só meu bebezinho!
VC: aii papaizinho...
30 Comentários!

36 comentários:

  1. Continuuua ainda hj pfavooor

    ResponderExcluir
  2. Ah vamuu continuaa please ! *-*

    ResponderExcluir
  3. Hj Hj pf hj continua hj !

    ResponderExcluir
  4. Vai ser hoge ne ? porque eu amei muito !♥

    ResponderExcluir
  5. Continua continua continua continua continua

    ResponderExcluir
  6. C.O.N.T.I.U.A por favor *-*

    ResponderExcluir
  7. Vou ter que esperar até amanhã?
    Poxa, isso q é uma puta falta de sacanagem.
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. CCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  9. Continua por favor vaai tá perfeito demaizze KKK-

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. Ah continua tava tão consentrada !

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. Continuaa ? *carinha do gatim do sherek *

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAAAAAAH continuuuua **-**

    ResponderExcluir