quarta-feira

Mais Que Vizinhos [cap. 57]

Capitulo 57
JB: vai começar CSI.. vamos ver?
VC: ain Juss, é aparte que você participa?
JB: é siim! Por isso que eu quero ver! Mas porque?
VC: ain eu naum kero ver naum....
JB: por que?
VC: eu naum gostei da sua participação....
JB: kkk’ foi por causa daquela cena em que eu morro?
VC: o que você acha?
JB: vamos assistir....
VC: mas Juss....
JB: quando passar você me abraça bem forte, tá?
VC: ta bom....
                Vocês vão assistir CSI, quando falta alguns minutos pro Justin ser morto você desliga a TV.
JB: shawty, pq fez isso?
VC: Justin eu não quero ver!
JB: eu já disse, me abraça..
VC: ain Juss, eu naum sei.....
JB: só me abraça, pq eu quero ver. Foi muito legal fazer esse papel..
VC: tá....
                O Justin liga a TV, bem na hora que ele liga, ele começa a levar os tiros. Você fica assustada, e abraça ele muito forte. Você fica abraçada à ele, e começa a chorar. Você chora muito. A cada tiro você chora mais.
JB: calma amor..... eu to aqui vivinho, você quer ver como eu estou vivo? ¬¬,
VC: [chorando] ain Juss, eu sei q você tá vivo, mas mesmo assim. Você acha que é fácil ver o amor da sua vida, morrendo com vários tiros? Isso doe muito...
JB: amor, eu sei q é difícil, mas foi o meu papel. E além do mais é só um papel, não era de verdade...
VC: eu sei, mas como você já sabe, tudo que você faz fica perfeito. E pareceu tão real... você sabe que eu sou sensível...
JB: kk’ é eu sei. E você sabe que fico sem jeito quando falam que tudo que eu faço é perfeito. Eu naum sou perfeito...
VC: você que pensa...
JB: mas eu naum sou robô! Só robôs são perfeitos. Eu sou apenas um adolescente como qualquer outro...
VC: naum é naum.....
JB: eu sei que posso ser mais “popular” que os outros, mas isso não faz com que eu deixe de ser um adolescente..
VC: quem disse que eu tava falando de você ser mais “popular” que os outros?
JB: não tava naum? E de que você tava falando?
VC: eu tava falando de você ser meu namorado... ou você acha que qualquer americano pode namorar uma brasileira assim como eu?
JB: hmm ¬¬,..... você tem razão....
VC: eu sei.... kk’
JB: eu queria saber se essa brasileira vai quere fazer mexer essa cama hoje? ¬¬, ...
VC: hmmm... acho que.......
JB: acha que?......
VC: mais tarde...
JB: aaaa.... pensei que nós íamos.....
VOCÊ INTERROMPE ELE COM UM BEIJÃO!!!
VC: deixa isso pra mais tarde, tá?......
JB: eu vou quere tudo em dobro dessa vez....
VC: em dobro?!
JB: juros meu bem....
VC: kkk’
JB: você acho que me fazer esperar iria sair de graça? Pensou errado baby....
VC: kkk’  ta bom, eu te pago em dobro.. mas vamos pra piscina?
JB: vamos siim mor. Mas, você vai com o biquíni brasileiro?
VC: e eu tenho outro?
JB: ainn mor, num precisa de fala assim. É que os biquínis brasileiros são tão pequenos e......
VC: e.... você tá com ciúmes....
JB: é né!
VC: Juss, fica relex ai. Os outros vão só me olhar, você pode me ter.... e também, eu jamais usaria os biquínis daqui.....
JB: porque?
VC: são muito grandes!
JB: isso é verdade....
VC: vamos parar de papo e vamos logo....
JB: vamos morzin....
VC: te amo morzão....
JB: eu também....
                Vocês se beijam e vão se trocar. Você coloca seu “micro” biquíni, e o Justin vai de sunga.
VC: depois ainda vem reclamando q eu uso biquíni pequeno....
JB: é claro!
VC: mas você vai de sunga.... eu também fico com ciúmes assim né....
JB: awwwnt* adoro ver você com ciúmes...
VC: tá para, vamos se naum vamos perder o sol...
JB: vamos siim...
                Vocês foram. Ficara lá a manha inteira. Vocês foram almoçar no restaurante do hotel, durante a refeição, você e o Justin ficavam brincando com a comida. O Justin dava comida na sua boca, e você também dava na boca dele. Ele te tratava feito um bebê. Vocês terminam, vão pro quarto.
JB: amor vamos sair?
VC: pra onde?
JB: sei lá, vamos no shopping, na praça, dá uma volta por ai...
VC: vamos. Todos já sabem mesmo que estamos namorando...
JB: e que tivemos a noite mais incrível de nossas vidas... ¬¬,
VC: kk’ verdade, depois daquela declaração na janela e depois lá na rua, duvido que tenha alguém que não saiba....
JB: é mesmo, mas vamos....
VC: vamos....

6 comentários: