sábado

Mais Que Vizinhos [cap. 26]

Mais um pouco de sacanagem!!!

Capitulo 26
                Ele te pega por trás e começa a te beijar, você ainda nem tinha vestido o pijama. Você começa a beija ele também.
VC: Juss, o q ta fazendo?
JB: desculpa eu não resisti!
VC: não precisa pedir desculpa. Eu gostei disso! ¬¬,
JB: gosto é?? ¬¬,
VC: muuuito!
JB: quer repetir?
VC: naum sei...
JB: relaxa shawty, eu sei que você naum ta pronta.
VC: é. Mas isso naum me impede de te pegar! ¬¬,
JB: vamos ver quem vai pegar quem aqui!
                Você começa a correr pelo quarto, enquanto corre o Justin esbarra no abajur q tem do lado da sua cama, quando cai faz o maior barulho. Sua mãe ouve e vai ver o que é, quando você vê a maçaneta da porta se mexendo, você sai correndo pro banheiro pra sua mãe não te ver só de roupa intima.
M: Justin, o que ta acontecendo aqui? Eu escutei um barulho!
JB: não ta acontecendo nada sogrinha! =D
Ele fala isso na maior cara de pau, e você fica La dentro do banheiro só escutando e morrendo de da risada.
M: mas eu ouvi um barulho!
JB: eu vi uma barata e fui matar, daí eu esbarrei no abajur sem quere e ele acabou caindo no chão. Mas já arrumei! =D pode ficar tranqüila!
M: ta bom, mas qual quer coisa chama.
JB: okay!
                Sua mãe sai. Você sai do banheiro quase mijando de da risada da resposta q o Justin teve coragem de dar.
VC: você é muito cara de pau sabia?
JB: por que?
VC: “eu vi uma barata e fui matar, daí eu esbarrei no abajur e ele caiu!” hahaha! Cara como tu é bom de inventar desculpas!
JB: aquilo foi a primeira coisa que me veio na cabeça!
VC: hahahaha! Você é muito sem noção!
JB: eu sei! Mas vamos continuar?! ¬¬,
VC: mas sem fazer muita bagunça!
JB: então vamos pra cama que lá o barulho é diferente! ¬¬,
VC: Justin! Eu não vou falar outra vez!
JB: calma shawty! Eu sei. Eu só disse que ali os barulhos serão apenas os dos nossos beijos!
VC: se é assim, vamos logo pq eu naum to agüentando mais ficar aqui parada só te olhando!
JB: entaum vem!!
                Ele te agarra, mas te pega de jeito meeeesmo! Vocês começam a se beijar, ele te deita na cama lentamente enquanto te beija. Vocês não param de se beijar, ele fica em cima de você.
JB: ta gostando? ¬¬,
VC: como nunca gostei! Você me faz ir ao céu Juss!
JB: então eu vou te levar pro infinito!
                Vocês se beijam muuuito, não param por nada.
VC: péra ae!
JB: o que aconteceu?
40 Comentários!

60 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk tbm 40 comentários eu mando amaioria dos comentario para vc mandar o ou cap.me ajudem a mandar 40 comentarios

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk tbm 40 comentários eu mando amaioria dos comentario para vc mandar o ou cap.me ajudem a mandar 40 comentarios

    ResponderExcluir
  3. POR FAVOR MIGA DIMINUA OS COMENTARIOS MEUS DEDOS ESTÃO DOENDO DE TANTO ESCREVER + É POR UMA BOA CAUSA!!!KKKK

    ResponderExcluir
  4. POR FAVOR MIGA DIMINUA OS COMENTARIOS MEUS DEDOS ESTÃO DOENDO DE TANTO ESCREVER + É POR UMA BOA CAUSA!!!KKKKkkkkkkkkkkkkkkk tbm 40 comentários eu mando amaioria dos comentario para vc mandar o ou cap.me ajudem a mandar 40 comentarios

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkk tbm 40 comentários eu mando amaioria dos comentario para vc mandar o ou cap.me ajudem a mandar 40 comentarios POR FAVOR MIGA DIMINUA OS COMENTARIOS MEUS DEDOS ESTÃO DOENDO DE TANTO ESCREVER + É POR UMA BOA CAUSA!!!

    ResponderExcluir
  6. POR FAVOR MIGA DIMINUA OS COMENTARIOS MEUS DEDOS ESTÃO DOENDO DE TANTO ESCREVER + É POR UMA BOA CAUSA!!!

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaa to adorandoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. agr fiquei curiosa pra saber oq aconteceu cmg

    ResponderExcluir
  9. Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkk to rindo até agr, Uii Avá pq deu chilique ne mim kkk'

    ResponderExcluir
  11. sera q eu me assustei com o tamanho do Bieberzão

    ResponderExcluir
  12. qual sera o tamanho do bieberzão do Juus [taparei]

    ResponderExcluir
  13. qual sera o tamanho do bieberzão do Juus [taparei]

    ResponderExcluir
  14. qual sera o tamanho do bieberzão do Juus [taparei]

    ResponderExcluir
  15. Não vejo a hora de chegar amanha quer dizer a noite né

    ResponderExcluir