domingo

Mais Que Vizinhos [cap. 31]

Capitulo 31
                Vocês riem e vão para o carro. Quando vocês chegam no carro o Justin ajuda você a guardar as malas no porta-mala, sua amiga foi entrando dentro do carro, você e o Justin ficaram se pegando atrás do carro.
VC: Juss, chega é melhor deixar pra fazer isso em casa!
JB: hmmm, gostei mas só a noite?
VC: claro né?! Vamos então, a Jhenny ta esperando dentro do carro.
JB: vamos.
                Vocês vão, entram no carro. Durante o caminho você, Justin e Jhenny conversam muito, Justin descobre que ela também assim como você é uma fã dele. Ele acha legal, e ela explica que só não gritou por pedido seu. Ele da muuuita risada, e fala que ela pode gritar mas quando não tiver ninguém por perto.
                Vocês chegam em casa, você mostra o quarto onde a Jhenny vai dormir. Ela assim como você, está de férias então, ela iria ficar um mês na sua casa.
JNY: [seu apelido], o Justin dorme junto com você? Oõ
VC: dorme pq?
JNY: mas você não......
VC: ainda não. Essa noite nó se pegamos mas, não aconteceu nada demais.
JNY: sériio!?
VC: é, se dependesse dele eu já não era mais virgem!
JB: ele é tão ..... ansioso assim?!
VC: hahaha! É siim!
JNY: [seu apelido] posso tomar banho? Sabe, eu to cansada da viagem!
VC: claroo! Eu vou lá falar com o Juss!
JNY: uuuuuuuuhu...\o/
VC: vai La logo menina! Eu tenho que ver meu papaizinho!
JNY: papaizinho?
VC: é uma longa história.. depois eu te conto. Agora deixa eu ir.
JNY: ta bom.
                Você desce e o Juss tava assistindo TV.
JB: oi mor! Vem cá...
VC: aii eu vo lá na cozinha fazer um café da manha. Afinal a gente saiu daqui e nem tomo café.
JB: é mesmo eu to com fome mamãe!
VC: pensei que você era meu papai e eu sua bebezinha!
JB: vamos inverter um pouco as coisas..¬¬, também tenho direito de ser o indefeso..
VC: hahaha! Ta okay! Deixa eu ir lá então.
JB: vai lá minha gostoza!
VC: hahaha! To indo gostozão!
                Você da um beijo no Justin e vai arrumar o café, afinal ninguém tinha tomado café ainda. Enquanto você ta arrumando o café, sua mãe acorda e desce.
M: bom dia Justin
JB: bom dia sogra!
M: acho q vou demorar um pouco pra me acostumar com esse termo!
JB: eu já me acostumei! J
M: haha! Então tá. Cadê a [seu nome]?
JB: tá lá na cozinha fazendo café. Nós fomos buscar a amiga dela e nem tomamos café.
M: e cadê a Jhenny?
JB: acho que tá lá no quarto tomando banho, ela disse que iria dormir, pois tava cansada.
M: então tá, deixa eu ir lá ajudar a [seu nome] fazer o café.
                Sua mãe vai na cozinha e você já tinha preparado tudo, sua mãe chama o Justin e você vai chamar a Jhenny, mas ela já estava dormindo então você volta e toma café.
30 Comentários!!

35 comentários:

  1. continua por favoooooooooor

    ResponderExcluir
  2. Continua tou mutioo ansiosa

    ResponderExcluir
  3. Continua continua continua continua

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Logo

    ResponderExcluir