sexta-feira

Mais Que Vizinhos [cap. 22]

Capitulo 22
VC: nossa Juss! Assim, desse jeito quem vai querer largar?!
JB: isso é um sim? ¬¬,
VC: num sei, pra você o q é?
JB: um siim do tamanho do mundo!
VC: hahaha! Então é um sim!
JB: te amo muuuuuuuuto!
VC: te amo mais!
                Vocês começam a beijar, os beijos vão ficando violentos, você vai abaixando suas mãos.
VC: nossa Juss!
JB: o que?
VC: mas q bunda q você tem ein?! Ai qi diliça!!!!
JB: hahaha! A sua é melhor q a minha!
                Você vão entrando dentro do Box, o Justin liga a ducha, vocês tomam banho juntinhos, um fica ensaboando o outro. Quando o Justin estava ensaboando as suas costas ele te abraçou e começou a morder a sua orelha, você ficou toda arrepiada, e ele não para de te beijar. Ele te encosta na parede.
VC: Juss...
JB: oi. – responde sem parar de te beijar.
VC: eu esqueci de te falar uma coisa muito importante!
JB: meu deus! O que é?
VC: hahahaha! Eu te amo!
JB: Eu também te amo!
                Vocês continuam se beijando, você sente um negócio e para quando você olha pra baixo:
VC: Justin!
JB: o que foi!?
VC: você ta excitado ou tá criando vida própria?
JB: um pouco dos dois! J agora chega de papo e vem cá shawty!
VC: eu vo, mas se controla!
JB: você confia em mim?
VC: confio!
JB: então relaxa, eu não vou fazer nada q você não queira.
VC: hmm, eu já ouvi essa frase por ai um monte de vezes e o resultado não foi legal!
JB: eu sou diferente. Só vai acontecer quando você querer!
VC: ta bom. Agora chega de ficar falando, e vamos ao que interessa!
JB: é pra já!
                Vocês voltam a se beijar, loucamente, intensamente, apaixonadamente e tudo mais terminado em “mente”. Vocês ficam no banho durante 1 hora. Der repente....
agora só depois q eu chega da escola!
25 comentários!
eu devo continuar??

34 comentários:

  1. Contiinua, please!!!

    To amando ♥

    ResponderExcluir
  2. nossssaaa fia do ceu A-D-O-R-E-I aii papai contnuaa plix

    ResponderExcluir
  3. Coontinua, agora ta ficanúh bom!
    õO

    ResponderExcluir
  4. Continuuua tah muito legaal

    ResponderExcluir
  5. Coontinua, agora ta ficanúh bom!
    õO

    ResponderExcluir
  6. Coontinua, agora ta ficanúh bom!
    õO

    ResponderExcluir
  7. Coontinua, agora ta ficanúh bom!
    õO??

    ResponderExcluir
  8. Coontinua, agora ta ficanúh bom!
    õO!!!!

    ResponderExcluir
  9. Coontinua, agora ta ficanúh bom!
    õO!!!

    ResponderExcluir
  10. Coontinua, agora ta ficanúh bom!
    õO Coontinua, agora ta ficanúh bom!
    õO

    ResponderExcluir
  11. Coontinua, agora ta ficanúh bom!
    õO???

    ResponderExcluir
  12. Coontinua, agora ta ficanúh bom!
    õO

    ResponderExcluir
  13. Coontinua, agora ta ficanúh bom!
    õO

    ResponderExcluir
  14. Coontinua, agora ta ficanúh bom!
    õO

    ResponderExcluir
  15. Coontinua, agora ta ficanúh bom!
    õO

    ResponderExcluir
  16. Coontinua, agora ta ficanúh bom!
    õO

    ResponderExcluir
  17. Coontinua, agora ta ficanúh bom!
    õO

    ResponderExcluir
  18. Coontinua, agora ta ficanúh bom!
    õO

    ResponderExcluir
  19. Coontinua, agora ta ficanúh bom!
    õO

    ResponderExcluir
  20. Coontinua, agora ta ficanúh bom!
    õO

    ResponderExcluir
  21. Coontinua, agora ta ficanúh bom!
    õO

    ResponderExcluir
  22. contiinua...
    Eu to super ansiosa!!!
    eu ♥ isso.

    ResponderExcluir
  23. To amanha, ta muito legal !
    CONTINUA PLIIXXX !

    ResponderExcluir
  24. continuaaaaaa por favorrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  25. Ahh, continua por favoor !
    eu sei que vc ja chego da escola ..
    UASHAUSHAUS'

    ResponderExcluir