domingo

Mais Que Vizinhos [cap. 8]

Capitulo 8

                Vocês parecem duas crianças brincado, der repente vocês param e ficam se olhando:
VC: o que foi?
JB: nada só estou vendo um anjo!
VC: Justin, anjos não nadam!
JB: mas o meu sim! – ele vai se aproximando de você. Der repente você joga água nele, e vocês dois começam uma guerra de água.
                A Pattie chega e chama o Juss:
P: Justin vamos você tem que se arrumar para a entrevista e daqui a pouco!
JB: aah mãe, me deixa fica só mais um pouquinho?
P: depois você volta aqui, agora vamos que você ta atrasado!
VC: é Juss depois você volta okay?
JB: ta bom. – falo triste – as vezes eu odeio essa vida!
VC&P: nossa! – todos riem
                Sua e aparece gritando que nem doida!
M: Filha! Filha!
VC: que foi?
M: sua amiga ta no telefone!
VC: Ebaa!! A Ana!
M: Não filha. A sua amiga lá do Brasil! A Jhenny
VC: Up! A Jhenny tá no telefone! Vou lá fala com ela! – você sai correndo, se despedi do Juss e da Pattie.
JB: isso é a vontade de falar com amigas, ein?
*no telefone [ligação on]*
VC: Oiii migaa! Que saudades!
JNY: aii eu também to com muitas saudade. Como ta tudo ai?
VC: tá ótimo! Já vi que minha mãe não te conto quem é nosso vizinho, melhor quem são nossos vizinhos NE?
JNY: como assim menina? Você me deixa curiosa?
VC: haha! Você não vai acredita, mas meus vizinhos são: Justin Bieber e Pattie Malette!!
JNY: haha! Muito engraçado. Piada boa!
VC: não é piada! Se você quiser ligar depois das quatro, ele via vim aqui em casa na piscina!
JNY: só por sua causa, eu ligo!
VC: então tá, mais tarde nos falamos. Bye!
JNY: Okay! Bye!
[ligação off]
                Você nem tira o biquíni e vai assistir TV. O Juss iria voltar mesmo, pra que ter o trabalho de tirar e depois colocar de novo. Mas como sua mãe é meio chata, você fica no chão mesmo pra não molhar o sofá. [ 3 horas depois ]
JB: [seu nome] cheguei! – quando ele vê você no sofá, você já estava dormindo. Ele vai se aproximado, senta do seu lado, você estava só de biquíni, ele vai se aproximando do seu rosto e.....
continuo? tão curiosos?
8 comentários!! [to aumentandu haha... ;-)]

12 comentários: