sexta-feira

Mais Que Vizinhos [cap. 42]

Capitulo 42
VC: bom dia!
TODOS:  bom dia!
M:  e então filha, dormiu bem?
VC: dormi siim.
PAI: você não tem nada pra falar pra gente.?
VC: pai, eu e o Justin não fizemos nada ontem!
P: então tá, era só pra saber.
                Vocês se sentam no sofá e ficam vendo as noticias. Der repente passa uma noticia assim: “Justin Bieber foi flagrado aos beijos com uma garota em uma praça. Não se sabe o seu nome, mas parece que Justin está muito feliz com ela. Queremos muito saber o seu nome....” nessa hora você troca de canal.
JB: porque você trocou?
VC: nós já sabemos o que aconteceu depois, não precisa de ninguém fica falando...
JB: entaum tá.
VC: que horas são?
M: meio-dia mocinha!
VC: nossa! Eu dormi tudo isso?!!
M: dormiu, e pelo jeito nem vão almoçar..
JB: shawty, vamos fazer o seguinte, quando for umas 3:00Hh da tarde, nós vamos no Mc Donald’s, daí passeamos pela cidade um pouco, depois tomamos um sorvetinho daí de noite jantamos, mas em um restaurante. O que você acha?
VC: legal.  Vamos ver um pouco de TV, daí nós vamos.
JB: ok.
                Vocês assestem um pouco de TV, e vão fazer o lanche, depois passeiam, e vão tomar um sorvete.
JB: hmm, que sabor você pegou?
VC: chocolate!
JB: eka! Você é viciada nisso!
VC: sou mesmo! Eu sou uma CHOCOLOVER!!
JB: haha, é mesmo!
VC: e você pegou de qual sabor?
JB: hoje eu peguei de baunilha, cada dia que eu vier comprar vou pegar de um sabor diferente!
VC: haha, eu já fiz isso uma vez, mas foi com gatorade!
JB: que tal amanha nós viermos comprar de outro sabor?!
VC: ta bom mor!
                Você terminam o sorvete e voltam pra casa se arrumar pro jantar. Você vai da uma passadinha no twitter e vê  outra foto de vocês: “Justin Bieber e sua suposta namorada, tomaram sorvete nesse fim de tarde. Não foi registrado ato de beijo, mas estavam muito próximos...”
VC: caramba! O povinho rápido!
                O Justin chega atrás de você e beija seu pescoço. Você se arrepia toda
JB: você não sabe o quanto as rápidos!
                Você se vira e começa a beijar ele. Muito calorosamente, apaixonadamente, quentimente e tudo mais terminado em mente!
VC: Juss, deixa eu ir me arrumar se naum, não vai dar tempo...
JB: ta bom mor, vai lá..
                Ele te da um beijão, e quando você vira, ele da um tapa na sua bunda de leve. E diz:
JB: nossa que bunda gostoza.... minha namorada é uma deliçia!
VC: ta bom, meu namorado também, mas agora é melhor eu me arrumar.
                Você vai se arrumar e o Justin também. Quando terminam o Justin olha pra você e você olha pra ele..

2 comentários: