sábado

Mais Que Vizinhos [cap. 44]

Capitulo 44
                Você e Justin sobe, a Pattie naum liga de você dormir com ele, ela tem certeza que vocês já dormiram juntos.
JB: amor, o q eu você acha de estrear meu quarto? ¬¬,
VC: haha, Juss você já dormiu aqui duas vezes...
JB: mas agora eu vou ver se ele é bom com duas pessoas dentro...
VC: deixa eu usar se Mac antes, que eu quero ver se já tem alguma foto nossa no restaurante...
JB: kkk’ pode usar siim eu vou tomar um banho pra ir dormir, depois você pode ir tomar também...
VC: ta bom mor...
                Vocês se beijam e você vai ver as fotos enquanto o Justin vai tomar banho. Você fica lá tranqüila vendo se tinha foto, depois de uns 10 minutos você acha umas fotos.
VC: não acredito! Tem fotos mesmo!
                O Justin chega por traz de você só de cueca, com a toalha no ombro. Fala no seu ouvido enquanto você olha a foto.
JB: vamos repetir? – ele da uma mordidinha na sua orelha, como sempre você se arrepia TODA!!!
VC: você quer repetir? Já recuperou o fôlego?
JB: já siim... to pronto pra outro beijo de matar....
VC: então você espera um pouco q eu vou tomar banho...
JB: posso ir junto?.....
VC: claro..... que naum!
JB: aaaaa deixa?!! Eu fico de cueca e você coloca seu biquíni.....
VC: hmmmm..........
JB: eu prometo ser bonzinho...
VC: entaum não...
JB: pq? Eu me comporto...
VC: eu quero um garoto mal!
JB: tem certeza?
VC: quero siim, mas naum pra fazer “aquilo”, só pra me abraçar.....
JB: só abraçar? L
VC: beijar.... pegar....
JB: hmm...... to gostando...
                 Vocês vão entrando dentro do banheiro se beijando muuuuuuuuuito!

Um comentário: