sexta-feira

Mais Que Vizinhos [cap. 58]

GENTE, NESSE CAP. A SELENA VAI APARECER, MAS POR POUCOS SEGUNDOS. EU NAUM VOU COLOCAR ELA COMO VILÃ.
EU SEI QUE MUITA GENTE ODEIA ELA, MAS EU NAUM VOU FAZER ISSO.
MINHA MAE ME ENSINOU A NAO JULGAR AS PESSOAS QUE NAO COHECEMOS, E NEM MANDAR NA VIDA DOS OUTROS.
ELA NAO ME FEZ NADA, E GARANTO QUE TAMBEM NAUM FEZ NADA A VOCES.
EU SEI QUE MUITAS DE VOCES, SE ESTIvESSEM NO LUGAR DELA, JÁ TINHAM DADO UNS AMAÇOS NO JUSTIN.! [COM CERTEZA 66-]
EU TO PENSANDO EM UMA IDÉIA MELHOR PROS VILÕES.
ENTAO EU VOU REPETIR: EU NAO VOU COLOCAR A SELENA E NEM OUTRA GAROTA PRÓXIMA DO JUSTIN COMO VILÃ. SE O JUSTIN É NAMORADO DELA, FOI ELE QUE ESCOLHEU, A VIDA É DELE. SE ELE TEM AMIGAS COMQUEM JÁ FICOU, ELE QUE TENHA! EU NAO VOU FALAR MERDA DE PESSOAS QUE EU NEM CONHEÇO!
ESPERO QUE ENTENDAM!!

Capitulo 58
                Vocês descem, o Justin pede pro manobrista pegar o carro dele. Quando o carro chega, vocês vão para o shopping. Chegam lá, o Justin estaciona o carro, e desce pra abrir a porta pra você. Vocês entram no shopping, como sempre, o Justin é parado por varias fãs. Algumas pedem pra tirar foto com você, outras fazem um monte de perguntas obscenas. Você da uma risadinha meio sem graça, mas responde:
F1: vocês.......... fizeram?
VC: kkk’ depende do que você está pensando... mas se for o que eu estou pensando, siim.
F1: OMB!! O Justin não é mais........?
VC: kk’ naum...
F1: mas você não tem medo nem vergonha, de falar isso?
VC: não, porque ontem a noite ele saiu pra sacada do hotel onde estávamos, e falo um monte de coisas, você devem ter visto?
F1: não eu não vi, mas li na internet...
VC: então, depois ele se despediu de todos, e falo que tinha uma coisa mais “importante” pra fazer dentro do quarto. Com certeza, nessa hora todos já sabiam o que era...
F1: kk’ é mesmo...
VC: como se não bastasse, ele também falo na declaração que ele me fez hoje de manha, enquanto eu estava andando na rua....
F1: WoW!! Depois disso eu tenho certeza de que ele não é mais virgem...
                O Justin chega por traz de você, e te abraça, dando vários beijinho no seu pescoço. Ele tinha ouvido a conversa e ainda fala:
JB: minha querida fã, com toda certeza do mundo eu não sou mais virgem, pelo menos eu acho...
VC: como assim, acha?
JB: se essa nossa noite não foi um sonho....
VC: kkk’ foi realidade [você chegou bem ertinho do ouvido dele, e falo bem baixinho] com toda certeza não foi um sonho...
JB: como você sabe?
VC: kkk’ eu senti meu amor. E como senti....
JB: kkk’ okay. Liçensa que agora vamos dar uma voltinha por ai... tchau querida. [diz abraçando]
F1: tchau Justin, foi um prazer te conhecer pessoalmente.
JB: o prazer foi meu...
                Ela sai e vocês voltam pro passeio.
JB: amor, você não tem ciúmes das meninas me pararem a toda hora?
VC: kkk’ porque eu iria ter ciúmes?
JB: aaaa.... sei lá...
VC: Juss, eu era e ainda sou uma Belieber. Se eu tivesse no lugar delas, com certeza não iria perder a chance de parar você e te pedir um autógrafo!!
JB: kkk’ seriio?
VC: mas é lógico! Eu passava por cima de todos pra chega em você!
JB: mas do Kenny você não passava....
VC: ain Juss,, daí já é outro assunto... e com certeza eu não iria passar por cima dele.
JB: kkk’
VC: Juss, olha bem pro meu tamanho e pro tamanho dele.... ele parece um monstro! É mais fácil ele passar por cima de mim...
JB: kkkk’ verdade mor..
VC: eu prefiro passar por cima de outra pessoa..... [diz agarrando ele]
JB: hmm...... eu sou mais forte querida.....
VC: duvido.... você mesmo disse que vai querer em dobro, e ontem eu quase te matei.....
JB: é mesmo... quer saber, não precisa fazer em dobro..
VC: agora já foi....
                Vocês se beijam e o celular do Justin toca...
*celularon*
JB: alo!
XxXx: alo, Justin?
JB: siim sou eu, quem é?
XxXx: Justin é a Selena!
JB: oii Selena, tudo bem?
Selly: tudo siim e você?
JB: eu vou mais do que bem.... [pisca pra você e você da risada]
Selly: é né...... eu vi na internet..... meu miguxo teve “á noite” ... kk’ parabéns..
JB: kkk’ é né, obrigado!
Selly: conta ai, como foi?
JB: nossa Selena! Aqui não tem como eu contar, sabe eu to no shopping....
Selly: hmm, ta bom mas eu vo querer conhecer a sua namorada!
JB: claroo!
Selly: ok. Depois combinamos.
JB: ta bom, mas pra que você me ligou?
Selly: só pra dar os parabéns! Eu achei muito legal você ter encontrado alguém!
JB: obrigado, espero que você também encontre o seu!
Selly: assim eu espero...
JB: entao tchau, a [seu nome] ta me chamando pra ir comprar umas coisas....
Selly: fala pra ela que mandei um abraço. Tchau mano!
JB: tchau mana!
*celularoff*
VC: era a Selena?
JB: era siim..
VC: legal..
JB: você não odeia ela?
VC: porque eu faria isso? Eu nem conheço ela....
JB: mas você não ficou brava por causa das fotos?
VC: ain Juss, todas ficaram. Mas minha mãe me ensinou, que eu não devo julgar as pessoas que eu não conheço! E que eu não podia manda na vida de ninguém.
JB: agradeça sua mãe por te fazer uma das pessoas mais maravilhosa desse mundo......
VC: kkk’ agradeço siim. Mas vamos fazer compras? Eu quero compra algumas coisas..
JB: ta bom, vamos. Eu também quero fazer algumas compras.
                Vocês passam a tarde inteira comprando. Duarante o passei muuitas e muitas fãs, param vocês pra tirar foto. Sempre tem aquelas que te ignoram, mas são a menoria. Vocês voltam pro hotel, deixam as sacolas e vão jantar. Já era tarde quando vocês voltaram. Depois do jantar vão arrumar as coisas que tinham comprado. Você tinha comprado uma coisinha muuuuuito especial pra usa pro Justin de noite.......

10 comentários: