segunda-feira

Mais Que Vizinhos [cap. 71]

Capitulo 71
VC: oii.. prazer [seu nome].... péra ai, eu te conheço, meu deus! Não pode ser........
XxXx: sabia que ia te encontra....
VC: Vitor, como.....
                O Justin te olha e pergunta:
JB: péra um pouco, esse é aquele Vitor que conversou com você no celular?
VC: infelizmente siim amor...
                O Justin chega perto de você, e te puxa. Vocês ficam bem coladinhos. O Pattie vendo a situação fala:
P: quem quer café?
VC: eu aceito....
JB: é, eu tbm...
                Alguns acceitaram e outros não. Você senta no sofá do lado do Justin. O Vitor não parava de olhar pra você, o Justin percebe e diz:
JB: ta muito bom aqui, mas temos que ir...
P: como assim? Onde vocês vão??
JB: dá uma volta por ai... vamos almoçar fora hoje... – ele olha pra você e você dá um belo sorriso.
P: sei... então tá... cuidado ein?... só que antes....
JB: o que aconteceu?
P: nada filho, eu só quero fala com a [seu nome] rapidinho...
VC: ta bom Pattie.
P: vamos lá na cozinha...
JB: vai rápido amor...
VC: kkkk’ pode deixa. Já volto....
                Você e Pattie vão pra cozinha.
VC: o que aconteceu?
P: nada não querida. Eu só quero saber se vocês fizeram algo ontem á noite...
VC: não. Chegamos cansados do show. Eu tava muito cansada deitei e dormi. Mas porque?
P: pode parecer estranho eu ficar perguntando. Mas antes do Justin fazer aquela surpresa pra você, eu conversei muito com ele sobre esse assunto e...
VC: e?
P: foi dificil a negociação. Por isso eu quero que vocês se protejam sempre. O Justin sabe como eu sou, eu pego no pé (risos), mas é pra proteção de vocês...
VC: tudo bem Pattie. Minha mãe é assim também, já me acostumei. Qualquer coisa é só pergunta....
P: que boom que você entendeu... e desculpa pelo Vitor, eu não sabia que ele era o seu ex....
VC: é. Mas quando for perguntar algo, pergunta pra mim. Num confie muito no Justin.... (risos)... e não se preocupe com o Vitor, nem eu sabia que ele tinha irmã. Ele sempre falava que a mãe dele morava aqui. Mas nunca me contou que tinha irmã...
P: nossa. Bom, se você tiver duvida da vida do Justin, só me perguntar....
VC: num precisa, esuqceu que eu sou ainda Belieber? Eu sei tudo sobre o Justin... kkkk’
P: kkk’ é mesmo, esqueci desse detalhe...
                Vocês se abraçam e voltam pra sala. Chegando lá, o Justin olha pra sua cara, depois pra Pattie. Vocês se olham e começam a rir.
JB: o que vocês estavam conversando?
VC: papo de mulher .....
JB: sei...
P: filho vocês já não estavam de saida?....
JB: nossa mãe! Já quer que eu vou? Consideração...
VC: kkk’ larga de ser besta menino...
P: kkk’ é filho....
                Você se despedem e vão pra casa de vocês. Chegando lá, o Justin sobe pra pegar a chave do carro. Você pega sua bolsa e vão. No caminho vocês conversam.
VC: nossa, que situação...
JB: por que você não me falou que ele era seu ex?
VC: eu nem sabia que ele tinha irmã... só que a mãe dele morava aqui... mas ele também nem falava o nome dela, eu só conhecia o pai dele...
JB: nuss...
VC: pois é... sabe, gostei quando você me agarrou, me puxou pra bem pertinho...
JB: gostou? ¬¬, só não faço agora porque estou dirigindo. Mas espera quando a gente sair do carro pra você ver....
VC: kkk’ uuii dlç! Mas, onde estamos indo? Ainda ta cedo pro almoço...
JB: é eu sei. Só que antes eu queria ir na casa do Chaz.
VC: pra que?
JB: lembra que eu te perguntei se já tinha visto o filme NEVER SAY NEVER? [fingam que você ainda num tinha visto, eu sei que muita gente viu. Mas tem outras que ainda naum viram. Pensem que acabo de lançar o filme...kkk’]
VC: ahan.. o q tem?
JB: então eu vo lá na casa do Chaz, daí eu falo pra ele chamar a Jhenny depois eu ligo pro Ryan.
VC: pq você não liga pro Chaz em vez de ir na casa dele?
JB: é que eu quero ve a minha tia ....
VC: tia?
JB: de consideração..kkkkk’
VC: kkk’ bobinho....
                Vocês chegam na casa do Chaz. Quando chegam lá, você combinam tudo com ele, e ele dá uma noticia surpreendente. Nem você sabia disso:
CHAZ: eu tenho uma noticia...
JB: fala ai cara...
VC: pode fala...
CHAZ: bom, eu.......
20 Comentários (3 pra cada leitor, isso é pra mim saber que estão lendo...)

39 comentários:

  1. meeeeu deus que curiosidade nossa , to apaixonada por esse justin haha sério cintinua to amando fofa

    ResponderExcluir
  2. to curiosa pra saber o que o Chaz vai faalr!

    ResponderExcluir
  3. Nuss... To curiosa pra saber oq o Chaz vai falar.
    Contiinua!

    ResponderExcluir
  4. Se vc n postar eu me suicido

    ResponderExcluir
  5. publica mais , vc não postou hoje :(

    ResponderExcluir
  6. poxa continua vei , vc n posta a 2 dias :(

    ResponderExcluir
  7. MAS MAS MAS MAS ! PLZ :)

    ResponderExcluir
  8. Eu ñ vi o filme do Justin ainda na real qyero muito ver estou com muita vontade de ver

    ResponderExcluir