domingo

~~~~ > Avisoo < ~~~~

Gente, como vocês já sabem, esses dias estão sendo bem corridos pra mim. Então, eu resolvi me organizar. Eu pesso que leiam, pois eu não quero reclamações do tipo: "você ta demorando pra postar".
Espero que entendam. (você também poderá ver na guia Planejamento)

Planejamento para o blog:

1º - Vou postar os #Imagines de manha. Um por dia. (provavelmente entre 09:00h e 10:00h da manhã. Apenas nos sábados e nos domingos, postarei mais tarde)
2º - Só vou postar o próximo capítulo, quando tiver 20 comentários. (apenas 3 de cada leitor. Se tiver mais não entrará na contagem)
3º - O #ImagineBelieberHotSexy será postado todas as tardes. (depois que eu chegar da escola. Por volta das 18:00h)
4º - Só postarei o próximo #IBHotSexy, quando tiver 5 comentários. (um para cada leitor)
5º - Os resultados das enquetes, serão postadas na guia Resultado.

Motivo do Planejmento:

Todos que tem acesso a mim, pelo msn, orkut ou twitter, sabem que eu posto tudo aqui de madrugada. Pois bem, meus pais deram a loca aqui em casa. Por eu ficar até tarde escrevendo, eu acordo muito tarde. Então, (a parte triste da história) meus pais resolveram pegar minha Internet. eu poderei entrar apenas das 08:00h da manhã até às 10:30h, e das 18:00h até às 22:00h da noite. Se vocês forem culpar alguém, culpem os meus pais. Mas eu acho, que de certa forma vai ser melhor. Assim o blog fica mais organizado e a minha vida também.

Espero que entendam...
BieberBeijos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário