sexta-feira

Mais Que Vizinhos [cap. 72]

Só reforçando. A regra dos comentários é assim: um leitor que coloca seu nome, poderá comentar 3 vezes. Os anônimos poderão comentar quantas vezes quiserem, pois eu nao sei o nome.

:. Recadinhos básicos .:
Istar: Eu sei que voces morrem de curiosidade.. kkk'... e Obrigada por ler e pelos comentários...
Ludimila: Obrigada... agredeço por estar lendo...
Elizandra: Obrigada miiga!... o Vitor é um FDP mesmo... kkk'
Amanda Oliveira: Agradeço pelo comentário...
Ana: Obrigada miga...
E a todos os anônimos: Obrigado pelos comentários...
:. Recado Especial .:
Hoje uma amiga minha está fazendo aniversário.
Thais, parabéns floor... Muitos anos de vida!!
PARABÉNS!!
Capitulo 72
CHAZ: eu tenho uma noticia...
JB: fala ai cara...
VC: pode fala...
CHAZ: bom, eu..... eu.....
VC: fala logo!
CHAZ: eu conheci a Jhenny no dia da entrega da casa....
JB: e o que isso tem demais?
CHAZ: calma né cara! Deixa eu terminar de fala....
VC: Justin...
JB: que foi?
VC: cala boca....
JB: tá....
CHAZ: como eu disse, eu conheci a Jhenny. E nós nos aproximamos e....
VC: e?
CHAZ: e... estamos namorando...
JB: que bom cara, assim vamos todos acompanhados. Ninguem sigurando vela... kk’
CHAZ: é...kkk’... e então [seu nome], o que achou da noticia?
VC: .....
JB: amor?...
VC: vagabunda, safada, nem me falo nada..... sempre disse tudo pra ela, apesar dela morar em outro pais. Aquela cachorra não me falo nada... como ela pode? Aff’s ... u.u (você xingou ela mas foi xingamento de amiga. Quem faz isso entende. As vezes ficamos tao irritados que falamos o que vem na cabeça.)
JB: kkkkk’ calma amor... ela deve ter um motivo...
VC: espero que siim! U.U
JB: então tá. Tudo combinado pra irmos hoje no cinema?
CHAZ: siim. Eu vo ir buscar a Jhenny mais tarde...
JB: então tá nos encontramos lá às 8h
CHAZ: beleza...
JB: tchau...
VC: tchau... e fala pra Jhenny ter uma boa explicação...
CHAZ: tchau..k kkk’ eu falo siim...
                Vocês vão embora. No caminho para o restaurante:
VC: Juss... como a Jhenny pode namorar com o Chaz se ela mora no Brasil?
JB: é mesmo.... mas ela deve ter resolvido tudo com ele...
VC: é...
                Vocês chegam no restaurante. O Justin pede a mesa. Depois de alguns minutos vocês pedem a comida. Como todos já sabem, vocês pediram espaguete e um suco de laranja natural [gente eu amoooooo espaguete.... desde pequena... eu já fiz arte comendo espaguete, esfreguei tudo na cara, e como se não bastasse, minha mãe tirou a foto ... u.u ... kkk’.... e o suco de laranja natural nem se fala... se minha mãe fizer uma jarra de suco, eu acabo com ela em um segundo... kkkk’]. Vocês terminam e vão embora o Justin para num parque, e vocês ficam sentados no banco. Tinha muitas crianças brincando lá. Você deita a cabeça no ombro dele, ele te abraça e diz:
20 Comentários...

10 comentários:

  1. ameiii o que será que o JB vai dizer em?

    ResponderExcluir
  2. Jhenny sua vadia pq vc nao me contou kkkk'

    ResponderExcluir
  3. kkk' Evelyn saudades amg *-* espero q o vitor nao atrapalhe nosso namoro

    ResponderExcluir
  4. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] q sonho ein espero q um dia se realize *---------* AMANDO MTO

    ResponderExcluir
  5. Eu acho q eu sei oq ele vai fala pra mim

    ResponderExcluir
  6. Amor Ta muito otimo muito perfeito.nao consigo para de imagina.Continua por favor

    ResponderExcluir
  7. Nao sei quen é vitor mais todos q eu conheço nao presta. O meu ex se chamava vitor e ele me deichou pra fika com a minha INIMIGA.

    ResponderExcluir