sexta-feira

Mais Que Vizinhos [cap. 78]

:. Recadinhos .:

Elizandra: ashuashuas... foi o que veio na minha cabeça... controla sua raiva ae miiga... ashaushuhsa...
Ludimila: brigadu amr... ashsuahsau é mesmo..
Nathi: brigadin amr...
Ana: continuando -->
Anônimos: Brigadão amores....

O CAPÍTULO TÁ MEIO TENSO... ACONTECEU UMA COISA QUE NINGUÉM QUERIA... FAZ PARTE AMORES...

Capitulo 78
Bruce: o q aconteceu filha?
Diane: eles estão bem?
P: só resfriado. Ele entraram na piscina com esse frio... e agora, veio a gripe...
Jeremy: bem a cara do Justin...
P: é, ele ficou sem carro 4 dias..
Bianca: nossa Pattie!
P: tem que ser assim... daí ele aprende...
Jeremy: eu vo ligar pra eles depois, a Erin vai vir aqui amanha com o Jaxon e a Jazzy.
Bruce: nunca vi essa casa tão cheia... kkk’
Diane: kkk’ nem eu...
                Enquanto isso.... na casa de vocês. Você e o Justin tomaram um banho bem quente, depois tomaram o remédio [xarope .... kkkk’] e fizeram uma chá, mas como você não gosta de chá, prefiriu tomar um leite bem quente [eu tomo com toddy..... õ/ kkkk’]. Assim que terminaram, ficaram na sala. Passaram-se as horas e a Jhenny chegou:
--Campainha toca—
VC: deve ser a Jhenny.. – abre a porta – miiga, entra!
JNY: --entrando—te abraçando—tudo bemm?
VC: siim.. agora você tem que me explicar umas coisinhas.
JNY: é.. 1º a coisa de mim e do Chaz estarmos jutos, nós decidimos que ele iria contar pra vocês... 2º eu tenho uma noticia pra contar... e 3º acho que ela é a melhor...
VC: fala logo ... poxa, quer me matar!!?
JNY: kkkk’ não. A noticia é que eu vou pro Brasil amanha...
VC: e o que isso tem de bom?
JNY: eu vou pra pegar minhas coisas, meus pais decidiram se mudar pra cá...
VC: sériio? Nossa, agora minha melhor amiga vai morar mais perto de mim....
JB: que bom... agora num vo precisar consolar o Chaz se você fosse embora....
JNY: kkkkk’ é....
                O Justin se levanta e diz:
JB: eu to com fome....
VC: vou fazer um lanchinho então....
JB: não precisa... basta subi comigo lá pra cima...
JNY: hellooooo.... eu to aki ainda...
VC: kkkkk’ é brincadeira miiga, vamos lá na cozinha me ajudar?
JNY: claro...
                Vocês vão, quando você se levanta o Justin dá um tapa muuuito forte na sua bunda, depois ele te olha com uma cara de safado. E você diz:
VC: CACHORRO!!!!
JB: KKKK’ AU.. AU..
JNY: kkkkkk’ G-zuis vocês são doidos...
                Indo pra cozinha..
VC: eu? É ele que fica assim... as vezes ele exagera.... tipo agora...
JNY: kkk’ mas você gosta...
VC: é né....
[risos]
                Você preparam os lanches. Depois de comer [os lanches.. kkk’] a Jhenny vai embora e se despede... mais tarde, o telefone toca. Era o Jeremy falando que amanha a Erin iria chegar com o Jaxon e a Jazzy.
VC: nossa Juss... eu quero muito conhecer o Jaxon e a fofa da Jazzy... eu acho ela tão linda...
JB: gostei desse seu jeito....
VC: kk’
                O dia passa, e vocês nem sairam de casa. Tava frio, e como a Pattie tirou o carro do Justin vocês ficam o dia inteiro assistindo filmes coladinhos....
No outro dia, vocês dois acordam mais cedo, tomam café e vão pra casa da Diane [vo coloca assim pra num precisar ficar repitindo casa dos avós do Justin]. Você ficam lá um pouco e a Erin chegam com os dois...
Erin: oii gente.. oii amor – indo pro Jeremy –
Jeremy: oii.... oii Jaxon –pega no colo – oii Jazzy minha princesinha...
Jazzy: oiii papai.. – abraço –
                Você e o Justin estavam no quarto dele. Daí vocês descem e a Jazzy vem correndo pros braço do Justin [imaginem que cena fofa ... *-*]
Jazzy: BOOBOO!!! – pula no colo dele –
JB: oii princesa!! Tudo bem?
Jazzy: tudo siim booboo... kkk’ – ela olha pra você e pergunta – booboo, quem é ela? – apontando –
JB: nossa, eu sou lerdo ,.... kkk’ ... essa é a [seu nome].. ela é minha namorada..
Erin: prazer, Erin..
VC: oii [seu nome]
Erin: você é muito bonita...
VC: brigada – fica vermelha –
Jazzy: oi [seu nome]... – estende os braços e você pega ela no colo –
VC: oii liinda... você é muito fofa, mais liinda pessoalmente...
Jazzy: kkk’ bligada... você é muito liindo... você é princesa da disney?
VC: kkk’ não liinda....
Jazzy: de onde você é?
VC: eu sou do Brasil....
Jazzy: kkkkk’ agola eu sei pq o Juss ficava babando qnd via um video brasileilo...
[risos – o Justin fica super vermelho ... kkk’]
JB: Jazzy, vai brinca....
Jazzy: kkk’ to indo... [seu nome], você quer brinca comigo lá no parquinho?
VC: flor, você não acha que tá muito frio pra brincar la fora?
Jazzy: então onde eu vo brinca?
VC: kkk’ vem cá, eu já sei onde...
                Você leva ela lá pra cima:
JB: onde vocês vão?
                Você olha pra Jazzy e fala no ouvido dela, depois ela fala:
Jazzy: bagunçar tudo seu quarto ... – morre na risada vocês duas e sobem corredo –
JB: aaaaaaaaa... vão não, podem me esperar... – o Justin sobe atrás de vocês –
P: kk’ parecem crianças....
Bruce: kkk’ é né.. crescem rápio....
Diane: é... agora deixa eu pegar um pouco o Jaxon... antes que ele fique grande....
[risos]
                Enquanto estão todos na sala e você, o Justin e a Jazzy brincando no quarto, a Marcelle e o Vitor estão no quarto de hóspedes conversando.
Marcelle: Vitor tá tudo pronto pro plano?
Vitor: tá siim...
Marcelle: então vamos esperar ele sairem do quarto, daí agimos...
Vitor: -- balança a cabeça –
                Você ficam mais uns minutinhos no quarto, depois saem e ficam na sala conersand com todos. Primeiro a Marcelle desce e pede pra falar com o Justin em particular. Você olha com uma cara tipo – cuidado com essa vadia – o Justin sai e você fica lá. Os dois ficam conversando lá fora, até que a mercelle beija o Justin. Num momento ele se confunde com você, e acaba retribuindo, mas ele abre olho e ve que não era você e empurra a Marcelle que cai no chão. Mas já era tarde, o Vitor tirou uma foto dos dois. Ele foi correndo enviar a foto pra você. O Justin volta hiper nervoso pra sala, você não entende mas deixa quieto. O dia passa, e de tarde você resolve entrar no seu e-mail, quando você abre a mensagem e ve a foto, é como se seu mundo tivesse acabado. É como se você tivesse perdido sua alma. Você chora desesperadamente, nessa hora você estava no quarto do Justin. Ele entra dentro do quarto e ve você chorando:
JB: amoor oq eu aconteceu?
VC: -- você levanta e dá um tapão na cara dele – COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE ME CHAMAR DE AMOR DEPOIS DISSO?
JB: DISSO O QUE?
VC: -- você mostra a foto—DISSO SEU IDIOTA!
JB: COMO ISSO FOI PARAR AI?
VC: EU RECEBI UM E-MAIL DE UMA PESSOA QUE EU NÃO SEI QUEM É, MAS QUE ME MOSTROU O COMO EU ESTAVA ENGANADA SOBRE VOCÊ. E SÓ DE PENSAR QUE EU ME ENTREGUEI A VOCÊ, DE CORPO E ALMA.... COMO VOCÊ TEVE CORAGEM?
JB: MAS AMOOR.....
VC: NÃAO ME CHAME DE AMOOR! VOCÊ PERDEU O DIREITO DE ME CHAMAR ASSIM QUANDO BEIJO ESSA.... ESSA, VADIIA! BISCATE! ESSA PUTA!
JB: MAS NÃO FOI EU QUE BEIJO ELA, ELA ME BEIJO A FORÇA...
VC: A FORÇA? E COMO VOCÊ ME EXPLICA A SUA MÃO NO ROSTO DELA E A OUTRA NA CINTURA? QUE EU SAIBA VOCÊ SÓ FAZ ASSIM QUANDO GOSTA!
JB: MAS EU ME CONFUNDI.. EU TAVA PENSANDO EM VOCÊ E.....
VC: EM MIM? COMO VOCÊ TEM A IDIOTISSE DE ME CONFUNDIR COM ELA?
JB: NÃO FOI ISSO QUE EU QUIS DIZER......
VC: NÃO PRECISA DIZER MAIS NADA!!!
JB: [SEU NOME] O QUE VOCÊ VAI FAZER??
VC: O QUE EU NÃO DEVERIA TER FEITO....
JB: EU NÃO TO ENTENDENDO....
VC: EU VOU VOLTAR PRA ATLANTA... DE ONDE EU NUUUNCA DEVERIA TER SAIDO.....
JB: MAS AGORA?
VC: NÃO IMBECIL! VO PEDIR PRA MEU AMIGO ARRUMAR TUDO LÁ... DAQUI DOIS DIAS EU VOU... E NÃO TENTE ME IMPEDIR....
JB: MAS [SEU NOME] EU NÃO CONSIGO VIVER SEM VOCÊ... EU TE AMO..
VC: PENSASSE NISSO ATES DE BEIJAR A BOCA DAQUELA BISCATE... – você sai correndo, e o Justin vai atrás de você desesperado –
JB: [SEU NOME]!! ESPERA AMOR........ NÃO FAÇA ISSO COMIGO.... ELA ME PEGOU DE SURPRESA .... VOLTA AQUI.... NÃO VAI... EU TE EMPLORO....
VC: -- você para, no meio da sala. Todo mundo olhando pra você sem entender nada. Você vira e olha pra ele, tira o anel da sua mão, joga no chao e pisa em cima até quebrar—NUNCA MAIS ME CHAME DE AMOR.... EU NÃO SOU SEU AMOR, NUNCA DEVERIA TER SIDO..... PENSEI QUE VOCÊ FOSSE DIFERENTE DOS OUTRO, MAS JÁ VI QUE TODOS OS HOMENS SÃO IGUAIS.... VOCÊ VAI FICAR BEM MELHOR SEM MIM.... IGUAL  A MIM, QUANDO EU NÃO TE CONHECIA.... VOCÊ ME FEZ MUITO FELIZ, TENHO QUE ADMITIR..... MAS ISSO FOI DEMAIS.... NÃO PENSEI QUE VOCÊ FOSSE CAPAZ DE ME TRAIR E AINDA TER A CORAGEM DE ME FALAR QUE SE CONFUNDIU.... FAZ UM FAVOR PRA MIM, ME ESQUECE JUSTIN DREW BIEBER.....
                Você sai correndo e vai pra casa de vocês. O Justin ajuelha no chão e começa a chorar muito. A Marcelle e o Vitor, não se manifestam, mas estavam hiper felizes por dentro. O Justin levanta furioso:
AMORES, FOI DIFÍCIL ESCREVER ESSE CAPÍTULO... É MUITO RUIM XINGAR O NOSSO BEBÊ... EU CHOREI SINCERAMENTE PRA ESCREVER... MAS AS COISAS VÃO MELHORAR... =]
10 COMENTÁRIOS.... AMO VOCES MINHAS VIDAS.... ATÉ O PRÓXIMO....

12 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Q TRISTE

    ResponderExcluir
  2. Ain eu nao devia ter batido na cara dele tadinho mas mereceu run

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    esse cap. ta mt triste

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    esse cap. ta mt triste

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    esse cap. ta mt triste

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    esse cap. ta mt triste

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    esse cap. ta mt triste

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    esse cap. ta mt triste

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    esse cap. ta mt triste

    ResponderExcluir
  10. ahhh que triste tudo culpa da vaca da Marcele!

    ResponderExcluir
  11. #TENSO
    Aaah, trite....Triste...
    AQi óh Marcelle >>> _|_
    Hauhasua
    By: Nathi.

    ResponderExcluir