domingo

Mais Que Vizinhos [cap. 74]

:. Recadinhos .:
Marcela: Tbm ty amu miiga.... eu não tenho coragem de matar você .. kkk'
Ana: Continuando -->
Elizandra: pois é né.... Prepara a faca então... kkk'
Gih Trindade Drew: continuando --> ... morre naum tá.... kk'
Capitulo 74
JB: o que você tá fazendo amor? [beija seu pescoço]
VC: já acordo? Eu to fazendo um sanduiche, você quer um?
JB: quero siim amor... você é a melhor namorada do mundo!
VC: kkk’ você também... tó, pega aqui o seu que eu vo fazer o meu...
                Você termina o seu, e você dois comem. Quando terminam, assestem mais um pouco de tv e depois vao se arrumar pra encontrar a galera no cinema. O Chaz tinha ligado pro Ryan e pra Ana. Você coloca uma calça jeans preta e um sandália salto alto rosa, mas não tao alto, uma blusinha rosa, com detalhes em preto. O Justin coloca uma calça preta com um cinto prata [não sei pra que ele usa cinto... toda vez que ele coloca uma calça, ela sempre ta caindo... “Tira o cinto Justin, e deixa cair! õ/ ... –p], uma camisa preta com uns detalhes branco e vermelho, um tenis braco [nuss imagina ele... liiindooo! Dlç õ/]
JB: nossa! Que gata é essa que invadiu minha casa?
VC: kkkk’ besta....
JB: você tá linda!
VC: você acha que você está como?
JB: kkkk’ gostoso como sempre....
VC: kkk’ convencido.... mas é verdade...
JB: kkk’ vamos então...
VC: é vamos, já estamos atrasados....
JB: culpa sua... passando maquiagem...
VC: minha? E você que demorou duas horas pra escolher um tênis....
JB: tá.. nós dois...
VC: bom mesmo....
                Vocês fecham a casa e vão. Chegando lá, todos já estavam esperando vocês.
RY:  demoraram ein? O que estavam fazedo?
                Você e o Justin se olham e falam ao mesmo tempo: “A culpa é dela(e)”. vocês se olham de novo e começam a rir.
JNY: estão doidos?
A: vocês estão bem?
CHAZ: acho melhor a gente levar eles pro médico..
VC: idiota... não aconteceu nada... a culpa é dos dois... o Justin demorou duas hora pra achar um tênis...
JB: é.. e a [seu nome] foi duas horas só na maquiagem....
A: kkk’ vai se acostumando, ela demora mesm pra se arrumar....
RY: o Justin tbm demora, ainda mais quando o assunto é acessório...
VC: kkk’ ok gente vamos entrar antes que perdemos a sessão...
TODOS – VC: é vamos...
10 Comentários.... amo vcs... [o próximo é meio hot ... kkk']

10 comentários:

  1. kkkkk' mto engraçado JNY nao estamos loucos nao run

    ResponderExcluir
  2. Continua, eu ♥ seus cap's hot!
    Kkk'
    Ta perfeeito.
    By: Nathalia

    ResponderExcluir
  3. Nuss tah muito 10. Nao perco por esperar o 75.te adoro e o IB tbm. Sugestao: Por favor se der pra vc usar o meu nome pra colocar no seu ib. Fique avoltade.
    Divulga o meu twitter :@gihtrindade1999
    POR FAVOR

    ResponderExcluir
  4. [AAAAAAAAAAAAAAAA] continua pelo amr de deus kkk' eu nao vivo sem

    ResponderExcluir
  5. Ain vo morre de curiosidade kkk'

    ResponderExcluir
  6. Juus seu dlç vem me ....

    ResponderExcluir
  7. estou amando o imagine quem dera se fosse vdd

    ResponderExcluir