quinta-feira

Mais Que Vizinhos [cap. 77]

:. Recadinhos .:
ELIZANDRA: ashuashaushauhs.... continuando -->
NATHI B. : continuando --> ... odg amr...
LUDIMILA: ashuashuas... achou naum...
MAÁH: dnd amr...
ANÔNIMOS: brigadin....
Capitulo 77

JB: ..........
VC: qual a graça?
JB: ... é pq eu achei engraçado você falando que tá ruim... essa é a melhor comida que eu já comi... superou a vovó.... kkk’
VC: kkkkk’ brigadin amor.... pensei que naum tinha gostado...
JB: tudo que vem de você é gostoso....
VC: sério?
JB: e como!...
VC: kkkk’ você já pensou besteira...
JB: é né.... tipo, essa escultura na minha frente.... tem como pensar outra coisa?
VC: kkkk’ queria ver você falando essas coisas que você me fala, na frente da sua mãe.....
JB: ta loka?!! Já foi difícil a negociação pra ela deixar eu ter a nossa primeira vez....
VC: kkkk’ eu lembro do dia da festa. Vocês ficaram falando, e falando, e depois começaram meio que descultir.....
JB: então.... Ela disse que eu podia, mas que daí, eu tinha que me comportar.... sem deixar vazar muito.... sabe...
VC: vazar muito? Justin, no dia da nossa primeira vez, você saiu pra janela e começou a fala. Depois ainda disse que tinha coisa melhor pra fazer aquela noite.... sem falar das roupas que a gente saiu pra sacada....
JB: kkkkkkkkk’ é neé.... quando chegamos em casa ela brigo comigo....
VC: kkkk’ bem feito....
JB: você é mal ein? ..... [abaixa a cabeça]
VC: awwwn amor.... fica assim naum.... o que você quer que eu faça pra você ficar melhor?
JB: depois que terminarmos de comer eu te falo.....
VC: tá....
                Vocês terminam de comer. O Justin vai pro quarto.. [fingindo que ta chateado com você] ... você olha e fica se sentindo culpada, mas naum sabia o que ele tinha... você lava a louça eu sobe pro quarto. Chegando lá: [bate na porta]
VC: amor, posso entrar?
JB: claro que pode....
                Você entra...
VC: o que você tem?
JB: nada....
VC: sei.. mas e então, o que você quer pra parar de ficar assim....
JB: fica de pé?
VC: pra que? o.O
JB: kk’ você vai ver....
                Levanta..
VC: pronto, e agora?
JB: [olhar sexy] tira a roupa....
VC: como?
JB: prefere que eu tire?
VC: .....
JB: eu vou tirar...
VC: tira a sua antes então... ¬¬,
JB: não, você que vai me recompensar lembra? Eu do as ordens aki gatinha...
VC: kkkk’ tá.. só pq eu tenho que te recompensar....
JB: menos papo e mais ação....
VC: vem então... me usa, e abusa....
                Ele vai em sua direção e tira sua roupa e deixa voce só de peças intimas. Der repente você sai correndo, e vai pra sala. Você fica correndo tentando fugir dele. A Marcelle estava sentada na grama da casa dos avós do Juss. Então você sai pra fora e vai correndo pra piscina. Você passa pela frente da casa, e então a Marcelle ve vocês dois correndo e fica só olhando com um olhar beeem du mall. Ela entra pra dentro de casa e vai pro quarto, e de lá dava pra ver toda a area da piscina.. você chega perto da piscina e pula dentro dela. O Justin fica parado na beira e você fala:
VC: se me quiser vem me pegar....
JB: é pra já....
                O Justin começa a tirar a roupa. E pula na piscina, só que tipo aqueles pulo bomba.. que joga um monte de água pra fora. A Marcelle ve vocês dois brincado na piscina, e chama o Vitor:
MARCELLE: VIIITOOOOR!! VEM CÁ... VOCÊ TEM QUE VER ISSO!!
VITOR: oii uqe foi?
MARCELLE: olha lá....
                O Vitor olha e ve você e o Justin brincado na piscina só de peças intimas. Ele diz pra Marcelle que quer fazer o plano o quanto antes. Ele sai e a Marcelle fica olhando vocês dois. Der repente você e o Juss saem da piscina, e começam a se beijar na beira dela. O Justin te pega no colo e te leva pra dentro semparar de te beijar. A Marcelle só fica olhando. Você dois entram, e a Marcelle sai da janela e desce pra falar com a Pattie. O pior é tava muito frio, mas você mesmo assim entro na piscina com o Juss. A Marcelle desce correndo e começa a falar com a Pattie:
Marcelle: Pattie, o que você iria achar se o Justin entrasse na piscina com esse frio?
P: eu ia matar ele.. mas, porque?
Marcelle: nada, é que eu vi ele e a [seu nome] entrando na piscina agora....
P: sériio?!!
Marcelle: é... e os dois estavam só de peças intimas.....
                A Pattie se levanta e vai em direção a porta:
Marcelle: onde você vai?
P: falar com os inrresponsáveis!!...
Marcelle: a táa... [ON – se fuderam... kkkkkk’ – OFF]
                A Pattie vai até a casa de vocês. Vocês já estavam no quarto, totalmente sem nada... [já sabem o que estavam fazendo né...]. vocês estavam na maior loucura, der repente a campainha toca:
JB: quem será?
VC: num sei... mas pode ser a Jhenny, ela ia vir aqui mais tarde...
JB: hmm... você vai ou eu?
VC: vai você.. coloca uma cueca e vai... se bem que você é melhor sem ela...
JB: kkk’ é eu sei... então deixa eu ir... me espera..
VC: lógico...
                O Justin coloca a cueca e desce, quando ele abre a porta a Pattie começa a falar:
P: Justin Bieber, que história é essa de mergulhar na piscina com um tempo desses?
JB: como você sabe?
                Você escuta, coloca um roupão e desce:
P: a Marcelle me falo que viu vocês dois entrando na piscina...
VC: aff’s tinha que ser aquela garota... a gente entro siim Pattie mas foi eu que entrei primeiro e chamei ele...
JB: não, eu entrei porque eu quis, se alguem tem culpa aqui é eu!
P: não, a culpa é dos dois... me dá a chave do carro Justin...
JB: pra que?
P: sem carro durante quatro dias...
VC: Justin sua mãe tá certa... erramos e agora pagamos o preço... [espirra]
P: olha só a responsabilidade de vocês... me dá logo a chave, depois colque uma roupa e vai fazer um chá pra [seu nome]...
JB: mas mãe... [espirra]
P: pronto, agora os dois estão resfriados... rápido Justin, não tenho o dia todo...
                O Justin entra pra dentro, pega a chave do carro e dá pra Pattie:
JB: eu ia sair hoje com a [seu nome]...
P: ia, num vai mais... agora entrem, coloquem uma roupa e vão tomar um chá bem quente, e não esqueçam do remédio...
Você&Juss: tá bom...
                A Pattie vai embora. Chegando lá:
GENTE EU SEI Q A PATTIE SEMPRE TIRA O CELULAR OU COISAS "TECNOLÓGICAS" DO JUSTIN, MAS EU QUIS COLOCAR ALGO DIFERENTE... O PRÓXIMO TÁ INTERESSANTE... SE QUISEREM VER COMENTEM...

10 COMENTÁRIOS... AMO VOOCS... ATÉ O PRÓXIMO...

11 comentários: