quinta-feira

Mais Que Vizinhos [cap. 63]

Capitulo 63
JB: não! Claro que não!
VC: posso confiar em você?
JB: claro que pode! Eu jamais vou te trair. Eu te amo!
VC: então se você me ama, me fala o que você tanto conversa com sua mãe...
JB: acredite, eu quero muito te fala, mas depois de amanha você vai descobrir..
                Você abaixa a cabeça.
VC: ok.
Como vocês tinham chegado de tarde lá, você já tava cansada decide dormir.
VC: Eu to com sono bebê, vo tomar banho. Você vai dormir agora?
JB: aham, eu vo toma banho com você pode?
VC: ain Justin, dessa vez não.
JB: ta bom. Eu vo toma banho no quarto da minha mãe..
VC: ok, deixa eu ir...
JB: [seu nome], não fica assim. Eu tenho certeza q você vai gosta...
                Você sorri e vai. O Justin pega uma roupa e vai também. Você termina antes do Justin e como tava muito cansada, resolve dormir. O Justin chega e vê você dormindo. Ele te olha por alguns minutos, deita bem perto de você. Te dá um beijo e diz bem baixinho:
JB: eu te amo.....
                Ele te abraça e vocês dormem bem juntinhos. No outro dia vocês acordam, se arrumam tomam café, fazem algumas coisas durante a manha, depois almoçam e saem durante a tarde. De noite..
P: vem janta vocês dois...
JB: já vamos mãe..
                Vocês vão e se servem.
P: Justin vamos viajar amanha bem cedo e você [seu nome] vai junto..
JB: mãe, eu pensei que era semana que vem... [isso tudo fazia parte da surpresa]
P: decidi adiantar essa viagem..
VC: mas Pattie, minha mãe sabe disso?
P: sabe, eu conversei com ela quando vocês estavam no motel.
VC: mas porque eu tenho que ir? Pra onde vamos?
P: nós vamos pro Canadá, você vai pra conhecer.... ér..... os avós do Justin..
                Você não engoliu aquela resposta de jeito nenhum.
VC: sei... que horas saímos?
JB: não muito cedo...
P: kk’ ok. 10:00H ta bom?
JB: siim..
                Vocês terminam e vão pro quarto. A Pattie fica na sala.
JB: ta ansiosa?
VC: com o que?
JB: com a viagem..
VC: você ta brincando?
JB: pq?
VC: meu, eu vo conhecer seus avós!
JB: relaxa, eles são legais...
VC: eu naum falei q eles são chatos, eu disse que eu to super animada pra conhecer eles.
JB: kkk’
VC: qual é a graça?
JB: é que você fica linda nervosa..
VC: tá, pode para ai. Você sabe onde leva essas suas conversas...
JB: pra cama...
VC: é, então para...
JB: ta bom. Pq você não quer hoje?
VC: porque a gente já fez praticamente 5 dias seguidos. É melhor dá uma paradinha..
JB: mas eu não agüento....
VC: querido, tem dias que você vai ter que agüenta.
JB: pq?
VC: eu não quero fazer isso, pq ta pra chega depois de amanha..... você sabe do que eu to falando né?
JB: kk’ sei siim.... período fértil! Vamos approveitar, daí já fazemos o Bieber Junior!
VC: Justin! VOCÊ TÁ LOKO?!
JB: brincadeira...
VC: ta,  vo dormir pq amanha tem que acordar cedo.
JB: eu também.
                Vocês tomam banho, um de cada vez e vão dormir. No outro dia 10H a Pattie chama vocês. Vocês se arrumam colocam as coisas no carro e vão pro aeroporto. Vocês chegam embarcam. Você dorme o caminho todo. quando vocês chegam no Canadá, o Jeremy tava esperando vocês.
J: eae filhão! Como vai?
JB: ótimo, melhor impossível.. essa é minha namorada, [seu nome] esse é meu.....
VC: pai. Eu sei... prazer..
J: prazer é meu.. então você já sabe quem eu sou?
VC: sei siim. Eu sou fã do Justin então eu sei de tudo..
[risos]
J: então vamos?
Todos: siim.
                Vocês vão. Chegam na casa dos avós do Justin. A avó de Justin abre a porta. Vocês entram, você se apresenta. E ficam conversando. Vocês tinham chegado tarde. Então a janta fica pronta. Vocês jantam e voltam pra sala.
DIANE: entao [seu nome], o Justin te falo alguma coisa ou não?
VC: não sei.... sobre o que?
JB: vó, eu não falei ainda só amanha...
VC: péra ai Juss, é sobre aquele assunto?

Um comentário: