quarta-feira

Mais Que Vizinhos [cap. 76]

AMORECOS DO MEU COLAÇÃO!! ACHO QUE NÃO VOU CONSEGUIR FAZER OS CAPITULOS ATÉ O 100... ACHO QUE EU VOU DIMINUIR ELES... JÁ TENHO UMA IDÉIA PRO PRÓXIMO #IB... VOU COLOCAR TODAS AS MINHAS AMIGAS... E TAMBÉM VOU AVISAR QUE APARTIR DAQUI ESSA HISTÓRIA VAI FICAR MAIS TENSA...
:. RECADINHOS .:
ANA: Brigadin..
ELIZANDRA: ashuahshuas .... no próximo vc vicia mais
LUDIMILA: continuando amr.. -->
NATHI B. : ashuashuashu... continuando -->
ANÔNIMOS: Brigaduu amr's...
:. RECADO ESPECIAL .:
Mais uma miiguxa minha tá ficando mais velha hj... ashuashuashua...
PARABÉNS MARCELA!!! Muitos anos de vida!!...
Capitulo 76
No outro dia [que era o mesmo, pq vocês dormiram de madrugada...] você acorda com o celular tocando. Era a Jhenny:
------------------- Celular On ------------------
VC: alo...
JNY: oi mig. Tava dormindo?
VC: não, tava só descansando os olhos...
JNY: xii estressada...
VC: ain miiga, eu to com o Justin aqui...
JNY: aaaa... foi mal. Dá pra mim passar ai mais tarde?
VC: pode siim, eu to na casa minha e do Juss... a dos avós dele ta cheia, e aquele imbecíl do Vitor tá lá, junto com a irmãzinha dele... e eu naum fui com a cara dela...
JNY: nuss... q tenso... mas então mais tarde conversamos. Volta lá pro jusss.....
VC: ok. Até tarde... e eu vou voltar dormi....
JNY: kkkkkkkkkk’ dorminhoca... brink’s .... você sabe que eu te amo...
VC: tbm te amo biscaty...
JNY: kk’ até mais vadia....
[esses xingamentos é de amiga gente ....kkkkk .... eu sei q naum parece, mais eu sei como é isso. Eu e minhas amigas fasemos isso toda hora. Tipo, eu encontro uma na rua e já falo: E ae biscaty..?? e ela diz: Como vai puta?.... kkkkk’ isso é coisa de migas doidas... num liguem...]
VC: bjuss... xauzin
JNY: bjuss ... xau.
------------------ Celular Off ----------------
                Você desliga e volta a dormi. Mais tarde você acorda, toma um banho se arrum. O Justin ainda tava dormindo. Já era quase 12h, você decide fazer o almoço. Uma comidinha brasileira. Você desce e começa a prepara. Meia hora depois, o Justin acorda com o celular tocando:
------------------ Celular On ----------------
JB: alo... [quase dormindo]
XxXx: oi Justin, é a Selena..
JB: oi Selena . Tudo bem?
Selly: tudo siim. Só liguei pra avisar que eu to indo pra Nova York, e eu queria você e a [seu apelido] lá no meu show...
JB: hmm.... eu vou falar com ela. Mas quando é o show?
Selly: então, eu vou hoje porque tem que resolver uns assuntos lá, mas o show é em uma semana..
JB: aaaah eu acho que dá siim. Pera ai..
                Ele grita seu nome.
VC: FALA AMOOR!!
JB: VOCÊ QUER IR NO SHOW DA SELENA SEMANA QUE VEM, LÁ NOVA YORK?
VC: AAAAACLARO QUE QUERO!!
JB: TA BOM...
                Voltando pro telefone...
JB: Selena, a gente vai siim..
Selly: aaaaaa que bom. Vo ta esperando vocês..
JB: ok, era só isso?
Selly: é siim. E como foi sua noite? Fiquei sabendo que você ta dormindo na casa que você comprou....
JB: ér...... a minha noite foi boa...
Selly: não me engane Justin...
JB: tá legal, a minha noite foi M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A !!!!
Selly: kkkk’ que bom... tá tenho que ir, tchau..
JB: tchau.. boa viagem..
Selly: obrigada... beijuss..
---------------- Celular Off -----------------
                O Justin levanta, e vai se arrumar. Enquanto isso, você está quase terminando o almoço [saka o cardápio à Arroz branco, Bife acebolado, e o prato principal, VOCÊ... kkk’ sacanagem... O prato principal é Escondidinho de Frango... hmmm :-d me deu água na boca agora... kkk’] o Justin desce, guiado pelo cheiro da comida... kk’:
JB: oiii amor da minha vida...
VC: oii amor, dormiu bem?
JB: que nem um bebê...
VC: kkkk’
JB: nossa, que cheiro boom.... o que você ta fazendo?
VC: kkk’ comida brasileira... arroz branco, biffe acebolado e escondidinho de frango....
JB: nunka comi bife acebolado e nem escondidinho...... é bom?
VC: depois você me fala.....
                Ele te beija e vocês ficam conversando até você terminar o almoço você termina e vocês começam a comer: [a comida gente...... naum pensem besteira.... kkk’]
VC: então, o que achou?
JB: ..... [olhando pra você]
VC: fala menino! Tá ruim né?
JB: kkkkk’
VC: qual a graça?
JB:.........
10 Comentários..... amo vcs... até o próximo -->

10 comentários: