terça-feira

Mais Que Vizinhos [cap. 62]

Capitulo 62
                Vocês iriam ficar uma semana lá. Esses dias, foram os dias mais maravilhosos de sua vida.
1 Semana Depois...
                Vocês arrumam as malas e voltam pra casa. O Justin leva você pra deixar suas coisas na sua casa, mas não tinha ninguém lá. Ele fala pra você dormir na casa dele, pelo menos até sua mãe chegar. Você vai pra casa dele, a Pattie recebe vocês e dá uma piscadinha pro Justin que você não entende nada. Vocês sobem pro quarto dele. Arrumam suas coisas, você vai tomar banho e depois ele vai. Você desce e vai conversar um pouco com Pattie.
VC: Pattie, já se arrumamos.
P: que bom. Cadê o Justin?
VC: ele ta mexendo no twitter...
P: meu Deus, esse garoto é viciado...
VC: kkk’ também acho. Se fosse meus pais eles já tinham me tirado o PC...
P: sabe que não é uma má idéia...
VC: kkkk’ seriio! Pelo menos uns 3 dias ele tem que parar de mexer, se desconectar do mundo...
P: também acho. Mas depois nós vamos lá e escondemos o celular, PC, e tudo.
VC: kkk’ ok!
P: mas me conta, como foi?
VC: nossa Pattie foi mágico! Ele é muito mais do que eu pensava...
P: e como foi as noites?....
VC: você é safada né? Kkk’
P: eu tenho que saber!
VC: ok. Foi maravilhoso. A primeira vez, na nossa primeira noite lá vai ser inesquecível. Mas a segunda noite.....
P: o que aconteceu!?
VC: calma que eu conto! Durante o dia fomos no shopping, e sem que ele perceba eu comprei uma fantasia super sexy. Voltamos só á noite. Ele foi tomar banho e eu fiquei arrumando lá. Depois eu fui, me troquei, coloquei a roupa e falei pra ele me esperar na cama. Ele foi que nem um loco.....
                Você conta tudo que aconteceu, inclusive da parte da calda de morango.
P: nossa vocês realmente aproveitaram! Se protegeram?
VC: ele teve que coloca duas pra cada vez, pq sabe.......... o tamanho.......... uma só num dava conta do recado....
P: kkkkk’ eu sempre soube que ele é um grande homem.....
VC: e bota grande naquilo!!!...... melhor para por aqui, isso já ta me afetando...kkk’
P:kkk’
                O Justin desce e vê vocês conversado.
JB: oi amores da minha vida!
VC: oi
P: oi filho vem cá no colinho da mamãe...
JB: aff’s mãe, a [seu nome] tá aqui....
VC: se você não quer eu vou... você sabe que eu considero minha sogrinha como uma mãe...
JB: mãe não! Só sogra!
                Ele dá um beijo no rosto da Pattie e um mega beijo em você.
JB: então, sobre o que estavam conversando?
                Você e Pattie se olham, e você diz:
VC: nada, estávamos falando sobre o “Bacon Canadense”!! [eu ri kkk’]
                Você e a Pattie se acabam na risada, e o Justin sem entender um pingo da conversa.
JB: serio, não entendi....
VC: deixa pra lá... depois eu te falo...
JB: ta bom..
                Vocês conversam um pouco. Der repente a Pattie levanta e diz:
P: Justin, eu tenho que conversar com você sobre aquele assunto...
JB: claro mãe. Vamos na cozinha. Espera aqui ta shawty..
VC: ok amor...
                Você já tava super nervosa com o Justin.
[VOCEON – nossa! Mas que assunto é esse? Será que é o mesmo do telefone? Mas que droga, ele nem pra me contar. Esse garoto ta ficando folgado demais. Já sei, vou fazer greve só pra ver se ele me fala. Mas greve de que? Já sei! Vou fazer greve de sexo. Eu sei que ele não agüenta ficar mais de 2 dias sem. Agora ele vai ter que me falar. Na hora de dormir vou ficar bem seca com ele. – VOCEOFF]
                Você vê o Justin conversando na cozinha, mas não escuta nada. Ele abraça a Pattie e volta pra sala. Ele vai te da um dos super beijos dele, mas você só retribui com um selinho, bem seco. Você pensa: [VOCEON – a greve começou meu amor! – VOCEOFF]
JB: tudo bem amor?
VC: tudo sim. Porque?
JB: você me deu um beijo tão sem vontade.. você nunca fez isso..
VC: ain Justin, eu só quero ver TV. Você sabe que eu gosto dos Feiticeiros de Waverly Place!
JB: ok.
                Você fica seria e volta a assistir TV.
[JUSTINON – porque ela tá assim? Será que é porque eu não falei nada do que minha mãe e eu falamos? Mas como eu vou falar? É outra surpresa. Se ela quer ficar assim comigo, que fique. Eu não vou falar nada pra ela! Eu não quero estragar tudo agora... – JUSTINOFF]
                Ele levanta olha pra você, sem nenhuma reação e sai. Ele abre a porte que dava pra piscina. Você olha pra trás e vê ele sentando na beira dela.
[VOCÊON – será que ele tá assim por minha causa? Será que eu exagerei? Eu nem disse nada. Mas eu não gosto de ver ele assim. Mas eu não vou me entregar tão fácil assim. Não mesmo! Ele pode muito bem tá me traindo com outra. Tantas meninas só pra ele, até parece que ele vai ficar só com uma. Mas me parte o coração ver ele triste. Mas eu não sou tão fácil quanto ele pensava. Ele não vai me fazer de boba. Se ele tem os segredos dele, eu também vou ter os meu. Mas ele não iria ter coragem de me trair, depois de nossas noites. isso seria impossível! Ou será que seria bem possível? Ain [seu nome] para de ficar pensando nisso. Ele nunca iria te trair. Mas agora eu vou ir na piscina só pra ver se ele quer nadar um pouco comigo. Mas sem me entregar!! – VOCÊOFF]
                Você sobe correndo. Coloca o biquíni mais liindo que você tem e desce. Quando você chega lá na piscina, não vê o Justin.
VC: onde tá esse garoto? Ele tava aqui agora!
                Você começa a gritar ele. Der repente ele aparece atrás de você. Te agarra e pula com tudo dentro da piscina com você. Você grita feito uma loca!
VC: Justin seu loco! Você quer me matar de susto?
JB: kkk’ se assusto foi?
VC: naum. Eu só gritei pq me deu vontade. MAS É CLARO QUE EU ME ASSUSTEI!!!
JB: kkkkkkkkk’ você é muito engraçada!
VC: Justin seu besta! Você sabe que eu sou assim!
JB: ok, desculpa amor.
VC: ta bom.
                Você já ia saindo de dentro da piscina. Quando o Justin te puxa:
JB: num vo ganha nenhum beijinho?
VC: tá.
                Você dá um selinho nele e tenta sair da piscina mas ele te puxa de novo. Mas dessa vez ele puxa o laço do seu biquíni, e ele acaba saindo.
VC: JUSTIN SEU TARADO! ME DEVOLVE!
JB: SÓ TE DEVOLVO SE VOCÊ ME DER UM DAQUELES BEIJOS QUE DEMOS EM NOSSAS NOITES HOT’S....
VC: SEM CHANTAGEM SENHOR Bieber, ME DEVOLVE LOGO ISSO! SE SUA MÃE ME VER ASSIM, O QUE ELA VAI PENSAR?
JB: ELA VAI PENSAR QUE EU TENHO A NAMORADA MAIS GOSTOSA DO MUNDO!
VC: PARA! JUSTIN DREW BIEBER ME DEVOLVE ISSO JÁ!! MAS QUE INFERNO!!
                Quando você fala isso, ele percebe que você ficou super nervosa com ele. Ele olha pra você, e quando você olha pra ele, ele lê em seu olhar: “ME DEVOLVE ISSO AGORA OU EU TE MATO!!” [só no imagine tá.. jamais sigam isso..] ele fica com medo e te devolve. Você sai bufando da piscina. Entra dentro de casa e sobe pro quarto do Justin. Bate a porta com tudo. A Pattie escuta e vai perguntar pro Justin.
P: meu filho porque ela tá assim?
JB: é que eu fiz uma brincadeirinha e ela não gostou....
P: o que você fez?
JB: aaaaa..... eu fui puxar ela pra dar um beijo, mas acabei puxando o laço do biquíni dela. Eu aproveitei e fiz uma brincadeira. Só ia devolver se ela me desse um beijão. Mas ela não gostou...
P: Justin sobe agora pro seu quarto e vai falar com ela....
JB: também acho que é melhor....
                Ele sai da piscina e vai pro quarto. Você tinha trancado a porta. Ele começa a bater na porta e chamar seu nome.
JB: [seu nome]! Você tá ai amor? Me perdoa?
VC: ....
JB: [seu apelido] por favor abre a porta....
VC: o que você quer?
JB: eu quero fala com você. Abre aqui...
                Você abre a porta e senta na cama.
JB: porque você tá assim? O q ta acontecendo com você?
VC: nada amor. É que eu cansei desses seus segredos...
JB: mas que segredos?
VC: não se faça de burro. Aquele dia no motel, você e sua mãe falando, e você não me disse o que era. E hoje a mesma coisa...
JB: mas amor eu .....
VC: Justin, só me responda uma coisa...
JB: fala...
VC: com toda sua sinceridade...
JB: pergunta logo. Eu já to aflito aqui...
VC: ok. Justin, você tá me traindo?
JB: [seu nome] eu.....
VC: apenas siim ou nãao!
JB: ..........
BEM GRANDE PQ NA TERÇA EU NAUM VO POSTA. COMENTEM!!

4 comentários: