quinta-feira

Mais Que Vizinhos [cap. 85]

Hoje eu to cansada... O dia na escola foi beeeeem agitado... Mas foi legal...


Capitulo 85
VC: não era pra isso ter acontecido...
JB: mas aconteceu....
VC: desculpa, eu não posso mais fazer isso............
                Você sai correndo, o Justin vai atrás de você. Ele para e fica ajuelhado na grama em frente a casa chorando. O Chaz viu tudo que aconteceu entao ele ligou pra Jhenny ir falar com você. Enquanto ela não chega o Chaz vai falar com o Justin:
Chaz: e ae manow.... tudo bem?
JB: --- enchugando as lagrimas --- claro...
Chaz: não me engane cara.... eu vi o que aconteceu...
JB: viu? Desde quando você tá aqui?
Chaz: não sei, mas foi o tempo necessário pra saber que vocês dois ainda se amam e tem que ficar juntos...
JB: eu sei disso... mas sei lá, a [seu nome] está confusa em relação ao sentimentos dela... acho que eu não vou conseguir ter ela devolta...
Chaz: hey cara... não desamine agora, liguei pra Jhenny, ela vai vir conversar com a [seu nome]...
JB: valeu cara... acho que vai ser bom ela se abrir com uma amiga...
è Jhenny chega ß
JNY: ---beija o Chaz --- tudo bem aqui amor? Oi Justin...
JB: oii...
Chaz: mais ou menos...
JNY: o que aconteceu?
Chaz: acho bom você ir falar com a [seu nome]...
JNY: é, vou lá....
Chaz: eu e o Justin vamos sair um pouco pra conversar, assim vocês ficam mais a vontade ...
JB: vou lá colocar uma roupa...
JNY: é melhor... vai lá Justin, eu vou ir falar com a minha amiga...
                O Justin entra dentro de casa, tira a roupa molhada e coloca uma roupa pra sair. A Jhenny se despede do Chaz e os dois vão dar uma caminhada na rua, já que aquela rua era bem calma... a Jhenny sobe e te encontra no quarto deitada na cama chorando.
JNY: amiga, tudo bem?
VC: não... to confusa...
JNY: desabafa comigo...
VC: sei la´.... hoje na piscina eu e o Justin nos beijamos, mas eu ainda to com raiva dele... eu sinto muita falta dele mas tipo, ele me traiu poxa... eu não quero voltar com uma pessoa que me confundiu com uma vadia...
JNY: amiga, respira. Eu sei que você ainda ama ele, e ele tbm ama muito você... e você viu bem o que aconteceu com ele depois que vocês terminaram... você tá confusa, eu te garanto que a melhor coisa que você faz, é deixar as coisas acontecerem... mais cedo ou mais tarde você vai descubrir o que você realmente sente por ele...
VC: mas eu já descobri o que eu realmente sinto por ele... amor, paixão, um sentimento que eu não sei explicar, é um sentimento que faz eu querer estar ao lado dele a cada segundo da minha vida, é um setimento de amor incondicional, que faz eu quere cuidar dele, fazer ele feliz, e eu sinto que eu quero muito estar com ele novamente mas, quando eu me lembro daquela foto... vem um sentimento que me faz eu quere me afastar dele... mas é em um piscar de olhos que esse sentimento desaparece.... eu não sei o que eu faço...
JNY: aiii amiga, deixa as coisas rolarem...
VC: tbm acho melhor...
JNY: é.. mas me conta, o q você sentiu quando beijo ele, depois de tanto tempo....
VC: nossa! Foi incrivel! Mesmo depois de tanto tempo, ele continua com o mesmo beijo delicioso de sempre!!
JNY: ashauhshas... o que você esperava? Ele é o Justin Bieber, o garoto mais cobiçado do mundo!
VC: kkkkk’ é, mas pra mim ele continua sendo o Justin. Aquele menino de Stratford...
JNY: tá xonada de novo né....
VC: ahsuahs eu sempre fui “xonada” por ele miiga... a Pattie pergunto se eu queria ir no show dele no sabádo...
JNY: e você vai?
10 COMENTÁRIOS.... BIEBERKISSES...

10 comentários:

  1. Nossa quanto tempo q eu lia..
    P.s: Me mudei e la nao tinha net.
    Tah muito bom continua mesmo Rumo aos 100 Caps.

    Amo Muito Voce. e se possivel me coloca no outro
    #IB,Topo qualquer coisa.
    Beijustin

    By: Gih Trindade Drew

    ResponderExcluir
  2. Eeee.... tem q continuar!!!
    =DDD
    By: Nathi.

    ResponderExcluir
  3. ainda bem q eu tenho a Jhenny pra desabafar

    ResponderExcluir
  4. Ai Jheinny Obrigada por me fazer aceitar o q eu sinto pelo JB haha
    Claro q vou no show sabadoo ( acho né )
    continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Aaaah tem q contiinuar...
    E Eeeu qro ir no shoow sabaado!

    ResponderExcluir
  6. continua pelo amorr de DEUS to viciada kkk' serio por favor faz ate os 100 PLEASE

    ResponderExcluir