sábado

Mais Que Vizinhos [cap. 86]

PQP! Ontem minha nt fico sem sinal... aff's... já arrumei.
#HappyBirthdayPattie !! Te Amamos Sogrinha !!
!! Amanha é a minha mãe que faz niver !! Uma das "sogras" do Justin !!
ahsuahsuahsahsuahs
Capitulo 86
VC: acho que sim! Toda Belieber gostaria de estar no meu lugar uma hora dessas...
JNY: né... eu sei como é... mas vamos dar uma volta lá na praça? O dia ta tão ensolarado...
VC: aa... sei lá... quer saber, eu vou... mas tem que avisar pro Justin que eu to saindo...
JNY: não precisa ele saiu com o Chaz...
VC: então beleza, vo trocar de roupa...
                Você coloca um shorts jeans curto (não muito curto, mas era curto) uma regata branca e um all star rosa com preto. Você e a Jhenny vão pro praça conversando, param numa sorveteria. Depois continuam o caminho. Vocês viram o Justin e o Chaz sentados no banco da praça. Ele tava com uma cara de como se o mundo tivesse acabado. Você pensa:
“Se eu não falar com ele, fingir que ele nem tá ali, toda aquela confusão vai acontecer novamente. Mas se eu for falar com ele, será que vou resistir aquela boca? Aquele olhar penetrante? Que isso... para de pensar assim. Eu sou uma Belieber e posso não me controlar, mas ninguem me conhece como mulher, sem ser Belieber. Tenho certeza que essa mulher que há dentro de mim consegue infrentar esse amor!”
JNY: tem certeza de que quer ir lá?
VC: claro. Não devo nada á ninguem...
JNY: kkkk’ ok
                Você chegam lá e o Justin te olha e já ia começar a falar e pedir desculpas. Mas você interrompe ele e diz:
VC: vamos no cinema?
JNY: boa idéia amiga... o que acha amor?
Chaz: por mim tudo bem... e você Justin? Não vai dizer nada?
JB: claro! Eu pago a pipoca!
[Risos]
JNY: miga, que filme ta passando?
VC: uma comédia e outro ficção...
JNY: hmm... comédia é legal...
Chaz: tbm acho...
VC: prefiro ficção...
JB: -- te olha e diz – eu tbm... adoro coisas que fogem da realidade...
Chaz: é... vamos assistir ficção... pode ser Jhenny?
JNY: claroo!
VC: ebaa õ/ então vamos antes que a seção acabe...
Chaz: como é o nome do filme?
VC: Percy Jackson O Ladrão De Raios... (minha amiga disse que é legal, mas eu nunca assisti.)
JB: pelo nome parece ser legal...
                O cinema era bem perto de onde vocês estavam. Quando vocês chegam, cada um paga sua entrada e o Justin vai compra a pipoca pra todo mundo. Dentro da sala, o Chaz e a Jhenny sentam bem no fundo só pra ficarem namorando. Você e o Justin ficam duas fileiras depois. O Chaz e a Jhenny conseguiam ver vocês.
Chaz: será que rola?
JNY: não sei... acho que se dependesse do Justin já tinha rolado...
Chaz: e dá [seu nome]?
JNY: se depender dela, não vai ser hoje que isso vai acontecer...
                Com você e com o Justin:
VC: sua mãe me chamou pra ir no seu show sabado...
JB: --sorrisão—você vai?
10 COMENTÁRIOS!! BIEBERKISSES !!

12 comentários:

  1. Aiii to imaginandoo o sorrisãoo do JB....

    ResponderExcluir
  2. pooosssttttttaaaa pelo amor de DEUS,nao consigo mais esperar é muito suspense kkk' serio posta,posta

    ResponderExcluir
  3. tá muito bom seu imagine flor... continua...

    ResponderExcluir
  4. ahh amei.. aliasi eu tó viciada nisso..

    ResponderExcluir
  5. Tó adorando esse joguinho dos dois!! Amr num sei se fico feliz por tá chegando no 100 pra ver logo o final... ou se fico triste por acabar a 1ºtemporada =C.. iai Vy oq vc me aconcelha?? hehe quero respostas em?!..

    By: MarceláÀ'h

    ResponderExcluir
  6. eu já assisti esse filme

    ResponderExcluir