terça-feira

Mais Que Vizinhos [cap. 94]


Capitulo 94
                Vocês vão pra sala e quando eles veem vocês, eles olham com uma cara tipo à WTF?
vocês ficam rindo da cara de assustados que eles estavam:
Ana: estão bem? [rindo muito]
Ryan: puta falta de sacanagem isso que voocs fizeram ein...
VC: epa! “Puta falta de sacanagem” essa frase é minha... [rindo muuuito tbm]
Chaz: mas ela é a única que expressa o que vocês fizeram..
JNY: calma amor... tá tudo bem... [rindo]
JB: quase morri! Vocês ainda me matam...
VC: não exagera...
Ryan: isso vai ter troco...
Ana: voocs não estão com frio?
JNY: kkk’ cuequinha vermelha ein Chaz...
VC: asuhauhs... a do Ryan é pior...
Ana: kkkk’ é mesmo... gosta de cueca rosa né?
Ryan: que isso?! Sou MACHO!
Ana: eu sei... relaxa aew...
Chaz: gosto da cor da minha cueca né Jhenny?
JNY: kkkkk’ dlç... só que vooc sabe q sou Belieber e reparo bem no Justin... e então [seuapelido], gostou da cuequinha BRANCA do Justin?
VC: xii... relaxa a piriquita aii amiga... confesso, tá uma DELÍÇIA!
JB: vooc ainda se encanta com o meu “pacote”....
VC: melhor parar né... vamos pra casa gente...
Todos: vamos...
                Vocês se despedem da Diane, da Pattie, e do Bruce. Chegando em casa os meninos se arrumam e vocês ficam assistindo TV. Niguem queria fazer almoço, então vao todos pro restaurante. Depois de todos almoçarem, decidem ir em uma quadra on o Justin, Chaz e o Ryan jogavam basquete. Chegando lá o Ryan diz:
Ryan: fazemos o seguinte, eu e eos meninos contra vocês meninas. O q acham?
VC: tem certeza? Num quero me gabar, mas u sou ótima no baskete..
JB: [pensamentoon – tem uma cesta incrivel! Minha bola cabe certinho! – pensamentooff]
Ryan: é o que amos ver...
                Todos começam a jogar, e os meninos marcam o primeiro ponto. Logo em seguida vooc faz uma cesta. Depois de algum tempo os meninos devolta. E logo em seguida vocês. O jogo estava empatado e o terceiro ponto iria decidir quem dos grupos era melhor. 10 minutos e ninguem fez cesta, até que você lá do fundão da quadra joga a bola e cai certinho dentro da cesta. Os meninos ficam de boca aberta com a incrivel cesta que você fez:
VC: eu disse...
JB: sabia que não podiamos contra você...
JNY: essa é minha amiga... kkk’
Ana: somos demais né...
Chaz: nem o Justin preveu essa...
Ryan: caramba! Nunca mais jogo contra vocês...
Ana: bobo...
VC: já que nós ganhamos vao ter que pagar um mico...
Chaz: aaa... fala ae, qual vai ser?
VC: ....
10 COMETÁRIOS!! BIEBERKISSES...

13 comentários:

  1. tenke continuar... To amandoo!!!
    Aii...De +++++++++++.... Amoo o seeu blog...
    Continuaa

    ResponderExcluir
  2. continua to amando mais estou triste pq vai acabar :(

    ResponderExcluir
  3. dança na posicão da rã kkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkk'
    Só qro ver o mico q os meniinos vão pagar (666666~~' pq nós vamos ganhar dee novo!!!
    Contiinua' contiinua' contiinua... ~torciida~
    By: Nathi.

    ResponderExcluir
  5. Tipo eu nao sei oq significa WTF (SOUBURRA) kkk' me fala

    ResponderExcluir
  6. É as guria aí ↕ tem razão

    ResponderExcluir
  7. É mesmo continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Contiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindoa

    ResponderExcluir
  9. ELAS ME MANDARAM SE FUDER OU É IMPRESSÃO MINHA AFF'

    ResponderExcluir