terça-feira

Recado...

Oieh amores! tudo bem? espero que sim!
Bom, não é novidade que o IB Mais Que Vizinhos está acabando... estamos a 3 capitulos do fim!

Antes de acabar, eu quero dizer que fiquei muito feliz pelos comentários. Eu leio todos antes de postar algum capitulo.
Estou muito feliz também pelos meus seguidores. Cada um vai ganhar um IB dedicado, mas apenas aquele seguidor ativo, que comenta.
Vocês nao tem noção do como eu estou feliz pelo contador de visitas que nao para de crescer. E estamos chegando a 30.000 visitas, falta pouco. Quanto mais vejo que estão visitando, mais feliz eu fico. E assim eu fico mais anciosa pra postar o IB.

Enfim, quero agradecer aos que deram suas opiniões, suas criticas, seus elogios e tudo mais. Esse é o meu 1º IB, então no começo eu nao sabia que iria ser assim. Pensei que nao ia sair tão bom, mas saiu!
Não pretendo parar tão cedo de escrever IB's...
Voces entraram na minha vida e conquistaram, cada uma o seu espaço.

Obrigada a Todas!
Atenciosamente Espaço Belieber Brasil.

Um comentário:

  1. eu amo o justin bieber ♥♥♥♥♥ eu sou uma belieber eu e minhas amamos ele eu acho ele fofo e gato d++++++++++++++++++++++ eu gosto muito do bieber ele e perfeito te amooooooooooooooooooooo justin bieber never say never

    ResponderExcluir