domingo

Mais Que Vizinhos [cap. 91]

Tá quase acabando esse #IB... quem tá anciosa pro outro levanta a mão? õ/
Só avisando que vai ter um pouco de tudo...
x Romance
x Tragédia
x Suspense
x Tristeza
x Comédia
x Etc...
Capitulo 91
VC: quem tá ai?
Ana: é só eu Ana e a Jhenny..
VC: pode entrar siim...
                Elas entram. Vooc estava sentada no chão, encostada na cama chorando.
JNY: amiga, num fica assim...
VC: como eu naum vo ficar? Eu ainda amo ele...
Ana: se vooc ama, pq num volta?
VC: num é assim tão simples...
JNY: é siim! É só vooc ir lá e dizer que ainda ama ele e dar um beijão!
Ana: kkk’ mas o certo é ele vir aqui e te falar isso...
VC: é... que horas são?
JNY: pai nosso que estás no céu...
VC: ashuahsuahs... besta
JNY: eu sei... são 5h da matina!!
Ana: nossa! Estamos acordados até agora?
VC: pois é... vamos dormir...
Ana: vo chamar os meninos...
JNY: vamos dormi na sala que é melhor...
VC: é, vamos...
                Enquanto rolava esse papo com voocs, os meninos conversaram com o Justin:
Chaz: cara, vooc tem que voltar pra ela...
JB: eu sei.... vooc acha q eu num quero?
Ryan: se declara pra ela... meninas são moles com declaraçoes..
Chaz: falo o sabidão... kkkkk
Ryan: questinou o invejoso...
JB: ashuahsauhsas descutem as crianças...
[risos]
Chaz: o que vooc vai fazer ein?
JB: ainda não sei...
Ryan: pensa rápido então....
JB: porque?
10 COMENTÁRIOS!!! BIEBERKISSES...

11 comentários: