sábado

Mais Que Vizinhos [cap. 90]

Capitulo 90
Ryan: magina.... só acho q você não consegue...
VC: hahaha! Agora vamos ver quem não consegue... vem Justin...
JB: =D...
VC: anda logo Ryan, coloca essa musica ai...
Ryan: pra já...
                O Ryan coloca First Dance, Ryan/Ana , Chaz/Jhenny e você/Justin. Você abraça ele e encosta a cabeça no peito dele. Você faz isso no pensamento de não olhar pra cara dele. O Justin te abraça e cheira profundamente o seu cabelo. Todos estava dançando até que eles decidem sair de lá e deixar você e o Justin sozinhos. Você nem percebe que tá ali zinha com ele. Você fecha os olhos e fica escutando a batida do coração dele, sentindo o perfume. Você abraça ele mais forte e ele te abraça. A musica ajuda vocês dois, juntos, á viajarem... quando a musica acaba, vocês dois se olham por um bom tempo até que você diz:
VC: ée... Justin...
JB: --ele coloca o dedo na sua boca indicando silêncio—shiii..... não fala nada...
                Ele foi te beija, mas na hora você desviou. Olhou pra baixo e disse:
VC: desculpa... não consigo...
                Vooc sai correndo. Ele fica parado olhando você subir a escada. Enquanto ele te olha cai uma lagrima dele. Você entra dentro do quarto e fica lembrando dos momentos felizes dos dois. O Justin deita no sofá e faz a mesma coisa. Os outros estavam na cozinha:
JNY: será que estão bem?
Chaz: relaxa amor... devem tá dançando lá...
Ryan: como vooc tem certeza brow?
Chaz: eu conheço o amigo que tenho...
Ana: e eu conheço a amiga que tenho, ela já deve ter dado block nele...
JNY: concordo... ela é bem difícil... e ela ainda não se recuperou totalmente...
Ryan: vou lá ver o q ta acontecendo...
Ana,Chaz&JNY: eu também...
                Todos foram na sala ver o q estava havendo lá. Quando veem o Justin, ele estava sentado, chorando. Ele tava pensando em  tudo que voocs fizeram juntos.
Chaz: hey cara... tudo bem?
JB: --enxuga as lágrimas—sim... claro...
Ryan: fala ai... desabafa com a gente...
JNY: Justin, a [seu nome] tá lá em cima?
JB: sim... ela já foi...
Ana: acho bom irmos lá...
                Jhenny e Ana vão até o quarto ver você, os meninos ficam conersando com o Justin.
JNY: miga podemos entrar?
10 COMENTÁRIOS!!

15 comentários:

  1. Ain amiga cintinua por favor...Rumo ao 100 cap...

    By:Gih trindade Drew

    ResponderExcluir
  2. Uuuuu...
    Dançar com o Justin me faz tão bem... Sempre faz eu lembrar de quando eu tive a minha primeira vez com ele! Eu nunca esquecii esse cap msm.
    Contiinua.
    By: Nathi

    ResponderExcluir
  3. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ta lindo d +! continua por favor please! só de imaginar eu e o juss juntinhos dançando agarradinhossss......uiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  4. To com dó do bbe(JB)
    by:ANNA

    ResponderExcluir
  5. Aaain eu tmb necessito de contiinuação.
    Please???
    =/
    By: Nathi

    ResponderExcluir
  6. Pooor favor contiinua.
    =(

    ResponderExcluir
  7. Cooontiinua.
    ---
    By: Nathi.

    ResponderExcluir