terça-feira

Mais Que Vizinhos [cap. 87]

Recadinho:
Maáh, eu aconselho vooc a esperar esse #IB terminar. Já estou escrevendo outro, assim que acabar esse eu já vou começar outro #IB. Então, não fica triste nao. Aguarde o próximo...
Capitulo 87
VC: to meio em duvida ainda... mas é bem provavel que eu vá...
JB: que ótimo!
                O filme começa. O Chaz e a Jhenny ficava se beijando e nem prestaram atençao no filme. Você e o Justin ficava se olhando toda hora. Seu refigerante acaba:
JB: quer um pouco do meu?
VC: quero sim.. OBG *-*
JB: que isso... não precisa agradecer...
VC: (sorri)
JB: (retribue com outro sorriso)
                Passa o tempo e o filme acaba. O Chaz e a Jhenny vão pra casa e você volta com o Justin. Durante o caminho:
JB: gostou do filme?
VC: é... foi legal... e você?
JB: eu gostei também...
àminuto em silêncioß
JB: [seu nome], me desculpa pelo que aconteceu hoje....
VC: Justin, esuqece que aquilo aconteceu...
JB: pra você é facil falar...
VC: não Justin... não é facil... você acha que eu não te amo mais? Eu te amo sim, mas eu não quero nada agora... conversei com a Jhenny... achei melhor deixar o destino nos dizer se devemos ou não ficar juntos...
JB: se você quer assim, eu confio no destino... pois o meu já foi decidido... e é estar ao seu lado...
VC: então espera o meu destino decidir o que eu devo fazer...
                Vocês continuam e logo chegam em casa. Você toma um banho, depois o Justin. Logo vão dormir. No meio da noite você escuta o Justin gritando. Você fica assustada, e corre pra ver o que era. Ele tava rolando na cama, se retorcendo, suando muuito, você chega perto dele, encosta a mão nele com cuidado e ele estava super gelado. Ele ficava gritado seu nome, você se assusta e começa a gritar o nome dele. Parecia que ele não escutava. Entao você segura ele e chama, pra ver se ele acorda. Ele para e levanta, suando, todo molhado de tanto suor.
VC: Justin! Ta tudo bem? O que você tem?
10 COMENTÁRIOS!!

POR FAVOR, COMENTEM. NAO FIQUEM ME COBRANDO, TODOS SABEM QUE SÓ POSTO QUANDO TIVER OS 10 COMENTÁRIOS.

10 comentários: