quinta-feira

Mais Que Vizinhos [cap. 99]

Capitulo 99
                No outro dia vocês acordam um pouquinho mais tarde. Vocês se arrumam e tomam café. O Justin fica bem relaxado a manha toda pra ter energias pro show. Vocês almoçam e qnd é 14:00h vocês vao pro local do show. Chegando lá, o Justin vai tomar banho e vooc fica com seu Mac que tinha levado pra passar o tempo. Passa algumas horas e as meninas e os meninos chegam.
JNY: Oie amiga!
VC: Oii!
Ana: Oie miga!
VC: Oii!
Ana: e ai... como tá as coisas por aqui?
VC: tá indo...
JNY: tá pronta pro show?
VC: lógico! Nasci pronta meu bem...
Ana: nem se acha né?
JNY: kkk verdade... mas e como foi o ensaio?
VC: foi super legal, a não ser...
Ana: a não ser oq?
VC: ele não ensaiou a parte da OLLG!
JNY: pq? O.o
VC: não sei... ele só disse que não precisava pq ele vai fazer uma “surpresa”
Ana: hmmm... será que é pra vooc?
VC: num viaja né...
                Enquanto isso com os meninos:
Chaz: ela já sabe disso?
JB: claro que não! É surpresa!
Ryan: mas ela não desconfiou de nada?
JB: não... sou discreto...
Chaz: você? Discreto? Kkkkkk’ nunca mais foi!
JB: tá, eu não sou... mas ela nem desconfia...
                O tempo passa. O Justin fica mais nervoso a cada minuto. Você tenta acalmar ele.
VC: Justin, fica calmo! Vooc já fez muitos shows antes
JB: é, eu sei... mas esse é o maior show da minha vida!
VC: relaxa e se acalme...
JB: AAAAAAA NÃO CONSIGO!
VC: RELAXA JUSTIN DREW BIEBER!! MAS QUE BOSTA MANOW TU ME DEIXA NERVOSA DESSE JEITO! EU JÁ DISSE PRA RELAXAR!!
JB: O.O ok... to calmo...
VC: melhor assim....
                O Scooter entra dentr do camarin.
Scooter: Justin, vamos... você tem que ficar na posição lá...
JB: aaa meu Deus, me ajuda!
VC: nem começa Justin, vamos... eu vou pro meu lugar!
                Você vai pra frente do palco em baixo e fica lá, junto com o Ryan Good, Scooter, Ana, Jhenny, Ryan e Chaz. O Justin fica em baixo do palco esperando a hora. Passa alguns minutos e o show começa.

Amores, o próximo cap. é o último. Então eu vou querer 20 COMENTÁRIOS pra postar. Se quando tiver os 20, eu demorar um pouco pra postar, não me abandonem... Se eu demorar é porque o cap. 100 é super grande.

Votem na comunidade do blog pra escolher o próximo IB!

BieberKisses!!

22 comentários:

  1. 20 comentarios aaaaaaaa é mto nao ?

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA TO SUPER CURIOOSA

    ResponderExcluir
  3. só eu comentando nao da néh run kkk'

    ResponderExcluir
  4. continuuuua vaai please!

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA PFV PFV PFV PFV PFV JÁA TEM COMENTS O SUFICIENTE!

    ResponderExcluir