segunda-feira

Mais Que Vizinhos [cap. 97]

Capitulo 97
JB: surpresa...
Scooter: Justin, olha bem o que você vai fazer. Não vai estragar esse show ein...
JB: fica na boa manow...
Scooter: tá. Então [seu nome] oque tá achando? Eu sei que você já foi Belieber e sua opiniõ é muito importante...
VC: eu ainda sou Belieber, uma vez Belieber pra sempre Belieber. Nossa, tá ótimo!!
JB: não precisa mais de ensaio....
Scooter: Justin eu vou confiar em vooc. Até pq a [seu nome] disse que tá bom, mas se vooc me aprontar alguma...
JB: confia em mim...
                Você passa a tarde vendo o Justin ensaiando. Já era 20:00h e vocês vao pra casa. Chegando lá o Justin diz:
JB: to com fome...
VC: vo fazer janta...
JB: [seu nome] posso fazer uma pergunta?
VC: aham...
JB: você achou mesmo que tava bom?
VC: achei siim...
JB: e vooc vai no show? Já decidiu?
VC: decidi siim...
JB: e vooce vai né?
VC: sabe o que é Justin...
JB: você não vai?
VC: vo siim bobo...
JB: aaa que susto!
VC: kkk’ deixa eu fazer a janta então...
                Você vai preparar a janta e o Justin sobe pra tomar banho e trocar de roupa. Você faz uma torta super deliciosa e deixa assando. Enquanto assa a torta você vai tomar banho. Você fica cantando no chuveiro e o Justin escutando. Você começa a cantar Love Me e o Justin canta junto com você. Você para e ele diz do lado de fora:
JB: pq parou?
VC: pq siim...
JB: pq siim não é resposta...
VC: então come bosta...
JB: valew...
VC: kkk’ parey... sai do quarto agora...
JB: pq?
VC: pq eu vo sair pra me trocar...
JB: mas eu já te vi pelada....
VC: Justin, não estamos namorando lembra? Respeita manow....
JB: aff’s, tábom..
VC: Obrigada...
JB: ¬¬’...
                O Justin sai e você vai se trocar. Depois você desse pra ver a torta e ela estava com um cheiro tão bom!
JB: hmm... que cheirinho bom...
VC: é né... vamos comer?
JB: claro! To morrendo de fome...
VC: fominha...
JB: sou mesmo...
VC: sabia que vooc come pra caray Justin....
JB: carai? Que isso?
VC: xii... esqueçe, coisa de brasileiro...
JB: percebe-se...

10 COMENTÁRIOS!! 

O IB TA ACABANDO... VOTEM NA COMUNIDADE DO BLOG PRO NOVO IB!

10 comentários:

  1. meu bebê candense sabe oq ta fazendo

    ResponderExcluir
  2. Eeeu sei oq ele vaai fazer, ja too até imaginando!
    Wiiiii... Coontiinua!!!

    ResponderExcluir
  3. continuuuuuuuuuuuuuuua *-*

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaai continua, ta mt boum s2

    ResponderExcluir
  5. amei, seriuh, continuah :D

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai meu continua, ta muuito lindo isso s2 pena que esse #ib ta acabando. beeijos Bruuna *-*

    ResponderExcluir
  7. sério meuh, vamu continua? AUHSIAUHSIUH

    ResponderExcluir