domingo

Mais Que Vizinhos [cap. 30]

Gente, se esse capitulo sair uma droga vocês por favor me falem. É que eu tava na casa da minha vó e começei a passar mal, então eu meio que desanimei
Capitulo 30
                No outro dia! 08:00Am. O seu celular toca.
*telefone ON*
VC: Alo! – diz meio sonolenta
XxXx: alo, eu gostaria de falar com a [seu nome].
VC: é eu. Quem ta falando?
xxXx: sou eu [seu nome], a Jhenny
VC: Jhenny! Por que me ligou agora? Eu tava dormindo com o Justin!
JNY: foi mal miga, é que eu to aqui no aeroporto, tem como alguém vir me buscar?
VC: você ta no aeroporto?! Que bom! Claro que tem siim, eu vou acordar o Justin e nós jáa vamos.
JNY: aiiii, eu vou ter um infrte! Justin Bieber vem me buscar no aeroporto!
VC: vê se não da chilique na frente dele. Você sabe que ele não gosta de fans estéricas!
JNY: ta bom miga. Até então!
VC: até.
*telefone OFF*
                Você desliga o celular e vai acordar ojustin. Você tava P da vida com sua amiga, pois ela ligou qnd você tava dormindo de conchinha com o Juss, mas tava feliz por que ela veio visitar você! Você acorda o Justin com leves beijinhos no rosto e na boca dele.
VC: Juss.. amor...
JB: só mais 5 minutinho vaii mãe....
VC: Justin acorda eu não sou sua mãe! Rsrsrsrsaa.
JB: ahh... oi amor da minha vida. Já acordou?
VC: acordei sim. Minha amiga me ligou, ela ta no aeroporto e pediu pra mim buscar ela.. você me leva?
JB: claroo mor! Só deixa eu me arrumar..
VC: eu também vou me arrumar!
                Você dá um beijo nele e vocês vão se arrumar. Quando vocês terminam você vai avisar sua mãe que tava saindo. O Justin pega a chave do carro e o celular dele, você também pega seu celular e vocês vão.
*no aeroporto*
VC: migaaaaa!!
JNY: [seu nomeeeeeeeeee]!
                Vocês se abraçam.
JNY: quanto tempo!!!
VC: só um ano miga!
JNY: nossa você cresce ein?
VC: você também, ta mais encorpada...
JNY: é que andei aprontando por ai entende? *piscadinha*
VC: OO. Depois você vai me contar os detalhes! Agora vamos que o Justin tá esperando lá no carro!
JNY: vamos que eu to afim de dormir um pouco em uma cama!
30 Comentários!

25 comentários:

  1. Ahh, ja estou até vendo que essa amiga vai dar problema viu ?
    amor to amando como sempre !
    continuaaaaaaaa, por favor !

    ResponderExcluir