domingo

Mais Que Vizinhos [cap. 5]

Capitulo 5
                Você entra pra dentro, e já vai escolher a roupa pra amanha, um shorts jeans, uma regata branca lisa, uma camisa para colocar por cima quadriculada rosa com branco, como era do lado da sua casa não vê problemas em ir de chinelo, mas era um chinelo roxo com pedrinhas decoradas, ele era novinho você nem tinha usado ainda. Depois de escolher vai dormir pra amanha acordar cedo pra se arrumar.
                Você acorda no outro dia, e quando era 08:00Hh já estava pronta. Quando dá 08:25 a campainha toca. Você ai correndo pra abrir a porta, e adivinha quem era? Sim! Ele mesmo Ronaldinho Gaucho! [sacanagem..!kkkk... era o Justin Gostoso Bieber! *ufffa]
VC: Oi Justin!
JB: Oi [seu nome]. Vamos!?
VC: espera que eu vou avisa a minha mãe e pegar meu celular!
JB: ta bom!
VC: entra!*ele entra e te espera sentado no sofá*- tchau mãe! Já estou indo daqui a pouco eu volto!
M: okay! Mas vem na hora do almoço!
VC: pode deixa! *você vai pra sala* - vamos Justin!?
JB: Claro!
                Vocês vão pra casa dele. Quando chega lá você começa arrumando a sala. Depois de algumas horas, Pattie chega e fala:
P: [seu nome] vai ajudar o Justin arrumar o quarto dele. Pode deixa que eu termino a sala!
VC: Okay! J
                Você sobe a escada e vai pro quarto do Justin. Quando você chega lá, ele estava sem camiseta [#morri..] você quase da um grito de tanta felicidade, mas se controla.
VC: Justin....sua mãe....me mandou eu te.....ajudar.
JB:=D claro, tava precisando de ajuda mesmo!
VC: por que você não coloca uma camisa? Mas se quiser pode ficar assim, pra mim tá OTIMO!
JB: *RINDO* se você diz que tá ótimo, eu vou fica assim.
                Seu celular toca, era sua mãe:
VC: Oi mãe! *detalhe: você tava tão concentrada no tanquinho do Bieber, que atendeu o celular e começou a falar em português*
M: Filha, vocês já terminaram de arrumar a casa?
VC: Não. Por que?
M: Fala pra Pattie mais o Justin virem almoçar aqui em casa.
*até parece que você vai reclamar!*
VC: =D Tabom, eu falo sim!
M: então tá, Tchau.
VC: Tchau! *você desliga e o JB vem em sua direção e fala bem baixinho*
4 comentarios!
O que vcs acham que o JB falou? *sem sacanagem ;-)*

7 comentários: