sexta-feira

Mais Que Vizinhos [cap. 24]

Capitulo 24
*jantando*
JB: nossa [nome da sua mãe], essa janta tá....maravilhosa!
M: obrigada Justin!
VC: é mãe, esse jantar ta maravilhoso!
M: assim eu vo fica vermelha!
VC: okay mãe, paramos.
                Você e  Justin passam o jantar inteiro trocando olhares. O Justin faz uns olhares bem sensuais, e você acha engraçado e começa a rir, já que você não podia pular em cima dele pq sua mãe tava perto né?!
M: você ta doida? Pq ta rindo sozinha?
VC: aii mãe, eu lembre de uns negócios lá do Brasil, que eu fazia com as meninas.
M: as pegadinhas?! Você já falo pro Justin?
JB: falo siim!
VC: é mãe falei! – e você olhava pra cara do Justin e ele fazendo as caras sensuais, voe já tava se acabando de da risada! E sempre inventava uma desculpa por causa das risadas!
                Vocês terminam e vão assistir um pouco de TV. Quando é 22:00Hr vocês sobem pra ir dormir.
VC: Juss, você naum vai dormir?
JB: vo siim!
VC: então até amanha!
JB: como assim?!
VC: ué, você naum falo q ia dormir? Então!
JB: hahaha!
VC: pq você ta rindo?
JB: nada é que eu vou dormir aqui com você!
VC: você é loco!? Se minha mãe pega você no meu quarto, naum queria nem saber o q ela vai fazer!
JB: ela naum vai fazer nada!
VC: como assim? A miha mãe naum gosta que eu durma com namorados, sabia?!
JB: eu já pedi pra ela!
VC: como assim?
25 comentários!!!

28 comentários:

  1. Favooor Continuua anida hojee eu toh amando muuuito boom

    ResponderExcluir
  2. ai, continuuuuuuuuuuuuua, tá demais :D

    ResponderExcluir
  3. Continua
    Continua
    Continua
    Continua

    ResponderExcluir
  4. Continua ta d+ !
    to amando ..
    e ve se coloca mais coisa viu ?

    ResponderExcluir