segunda-feira

Mais Que Vizinhos [cap. 12]

Capitulo 12

                Como de costume, antes de dormir você entra no Orkut, dá uma passadinha rápida no twitter e escuta uma musica pra aliviar o estresse do dia. Você começa a cantar e o Justin fica só te olhando.
VC: que foi? Eu sei que eu canto mal!
JB: quem disse isso pra você?
VC: não precisam me dizer uma coisa que eu já sei!
JB: você é muito difícil ein?
VC: é eu sei. Pronto, agora vamos dormir, mas onde você vai dormir?
JB: na cama com você J
VC: ta bom, mas eu vou colocar esse cobertor entre nós dois.
JB: ta bomL
 Você coloca a coberta entre vocês dois, você vira pro lado e dorme. No outro dia quando você acorda, olha pro lado e vê que o Justin está dormindo, mas quando você se da conta, a coberta não está mais lá. Você grita assustada!
VC: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! – o Justin acorda e também começa a gritar.
JB: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!
                Vocês ficam gritando que nem doidos! [haha!! To até chorando de tanto ri *imaginem a cena* :D]
VC: cadê a coberta que tava aqui MERDA! E porque você está dormindo me abraçando?
JB: calma [seu nome]! Foi eu que tirei a coberta, eu tenho alergia. [olha a desculpa*] foi eu que te abracei pra dormir!
VC: mas porque você fez isso seu.... seu.... MALA?!
JB: a nem vem, que não tem. Confessa vai..!
VC: confessar o que? K
JB: que você tá doidinha por mim!
VC: haha. Sua imaginação é muito fértil sabia?! Vamos nos arrumar e descer pra tomar café!
JB: então tá. Mas um dia você não vai mais agüentar ficar longe de mim! J
VC: Justin, toda vez que íamos nos beijar alguém chegava e atrapalhava. Eu acho que isso é o destino de um romance que não deve continuar.
JB: vamos ver então!
                Você se arrumam e descem pra tomar café, quando vocês chegam Ana e Ryan olham pra cara de vocês, e começam dar altas risadas.
VC: por que estão rindo?
RY&A: nada! Hahaha!
VC: perai. Foram vocês dois que fizeram aquela sacanagem de deixar o Justin trancado pra fora, só pra ele dormir comigo!
JB: valeu gente! =D
A: tá bom confessamos, fomos nós dois sim. Mas conta ai, como foi a noite de vocês?
JB: pra mim foi uma maravilha! [cara de safado]
RY: e pra você [seu nome]? Como foi sua noite?
VC: *olha com raiva pro Juss. Suspira fundo* FOI UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM!
RY: WOoW!!! Mas o que aconteceu?!

EU GOSTO DE OPNIÕES! O QUE VCS ACHAM QUE VAI ACONTECER?!
8 COMENTÁRIOS!

8 comentários: