terça-feira

Mais Que Vizinhos [cap. 13]

Capitulo 13
VC: eu coloquei um cobertor entre eu e ele, pra separar nós dois, quando eu acordei hoje olhei pro lado e não vi o cobertor, e o pior é que o Justin estava dormindo me abraçando só de cueca!!! Cara eu tava com um micro – pijama!! Será que não entende que não era pra tirar o cobertor?!
JB: foi mal! Mas eu não tava conseguindo dormir. Eu tive que te abraçar pra dormir direito!
VC: ai moleque! Dá próxima vez você me agurda!
JB: hmmm. Quer dizer que vai ter uma próxima vez? Que tal ser hoje? *cara de safado*
VC: vai ver se eu to na china!
RY&A: hahaha!!!!
Você tomam café. Quando terminam você e sua amiga saem pra fazer caminhada matinal. O meninos ficam sozinhos em casa.
RY: então cara, fala ai como foi a noite?!
JB: cara ela é muito difícil. Mas eu sei que um dia eu ainda consigo!
*na caminhada*
A: miga você ficou brava comigo?
VC: não miga, eu fiquei brava foi com o Justin.! Como é que ele vem dormir abraçado comigo só de cueca?! E também,toda vez que nós íamos nos beijar alguém chegava e nos atrapalhava. Eu acho que esse namoro não é pra acontecer.
A: larga de ser besta miga, você vai ver logo, logo vocês vão estar namorando.
VC: melhor deixar as coisas andarem, se tiver que acontecer algo entre eu e ele, pode crer que sem sobra de duvida vai acontecer.
A: também acho.
                Vocês continuam sua caminhada, quando chegam em casa, o Ryan pergunta:
RY: Ana, você quer namorar comigo? – tira aliança de compromisso do bolso.
A: sério?! Claro! É o que mais quero desde o dia que eu te conheci!
RY: então agora que estamos namorando, quero te levar pra conhecer minha família, o que você acha?
A: você não acha que está muito cedo?
RY: vamos amor! – ele pisca para Ana, e olha pra vocês.
A: quer saber? Nunca é cedo pra conhecer!
                Ana vai tomar banho e se trocar, quando ela termina, eles vão. Você e o Justin ficam sozinhos. Você vai tomar banho também, quando sai, você vai pra sala.
JB:  vamos continuar o que estávamos fazendo na piscina? J
VC: Éeer......... vamos assistir um filme, pra ver o q acontece.
JB: Okay! Sha... [seu nome]
VC: haha! Pode me chamar de shawty!
JB: okay, SHAWTY! – vcs riem.
                Você coloca um filme de romance. Vocês assistem o filme, nenhum dos dois choram, pois estão pensando um no outro. Quando chega na parte em os atores estão em um clima bem romântico, você olha pro Juss e ele olha pra você. Vocês vão se aproximando, e ......
Então, estão curiosas? o que vcs acham que vai acontecer no próximo capitulo? comentem! eu gosto de opniões!

10 comentários para o próximo!


Aviso!!!! Leiam!!!
infelismente, as minhas aulas irão começar, então nao sei quando vou postar o próximo. mas eu posto!
Não vou parar esse imagine, e garanto q muitas surpresas virão!!!

12 comentários:

  1. Perfeita ... eu acho ii num seii .. Ha eles podem se beijar ou alguém chegar de novo bem na hora .. o jeito que eles são sortudos! kk

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaa, posta, eu comecei a ler hoje, ja to amando, Justin safado 6' ah, mais no fundo eu ia gostar sim, kkkkk

    ResponderExcluir
  3. ta muito bom continua deixa posta todos os cap. kkk

    ResponderExcluir
  4. foi fazer q nem a ana continua ta otimo posta logo os capitulos todos please porfavor ...

    ResponderExcluir
  5. TA DE + POSTA LOGO TODOS OI BIA TE ADOREII

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    eu to amandoooo
    tá de mais essa história
    continua continua

    ResponderExcluir
  7. aaaah, tá muito boa ! continua que eu tô morrendo de curiosidade *-*

    ResponderExcluir
  8. Ah
    Continuaaa
    to morrendo aqui

    ResponderExcluir
  9. Continua,continua,continua,continua,continua,continua,

    ResponderExcluir
  10. tomara* que agora venha o beijão...

    ResponderExcluir