domingo

Mais Que Vizinhos [cap. 7]

Capitulo 7

JB: *sorriso envergonhado* Não, ainda não. Com tanta correria, eu as vezes esqueço desses detalhes, mas eu já tenho uma pretendente. – olha pra você.
VC: é a Selena?
JB: pff..! não, ela é só minha amiga.
VC: mas as fotos de vocês juntos dizem outra coisa!
JB: você vai acreditar em fotos?! – sua mãe e pattie ficam só olhando vocês discutir que nem um casal!
VC: lógico! Até porque não tem como fazer aquilo por montagem só se for muito, mais muuuuito bem feito!
JB: você está com ciúmes?
VC: claro que não! [morrendo de ciúmes] eu sou uma Belieber, e te garanto q todas tem esse ataque! Algumas até piores!
JB:sei ... ou será uma Belieber especifica?
VC: Ai Justin, se você não acredita em mim, vai se f***r! – sai  da mesa correndo e vai pro seu quarto.
                O Juss corre atrás de você. Pattie e sua mãe ficam olhando.
P: Namoro ou amizade? – as duas riem
M: tá mais pra namoro, se bem que os dois combinam!
P: concordo – elas voltam a almoçar.
*enquanto isso, no seu quarto*
VC: desse jeito eu não agüento! O Justin fica colocando palavras na minha boca, mas o que ele quis dizer com “uma Belieber específica”? quer saber de uma coisa, eu vou pra piscina! – você coloca um biquíni vermelho com detalhes brancos, nessa hora o Justin bate na sua porta.
JB: [seu nome] me desculpa! Eu não deveria ter discutido com você. Me desculpa, por favor?!
Você abre a porta, e vê o Juss quase chorando, você não resiste e desculpa ele.
VC: eu que deveria te pedir desculpas. Eu sei que você é amigo da Selena, eu não deveria ter dado “piti”
JB: que isso, não precisa pedir desculpa. Vamos esquecer isso e vamos para a piscina?!
VC: claro! – o Juss começa a te olhar de cima a baixo – o que foi?!
JB: nada não, é que esse biquíni ficou muito bem em você!
VC: obrigada! Vamos logo antes que chege a hora da sua entrevista e você tem que ir!
JB: é vamos logo! Posso entrar no seu quarto pra troca de roupa?
VC: claro! Entra ai! – ele entra e você fica sentada na cama, enquanto ele se troca no seu banheiro. Quando ele sai:
VC: pronto?!  -  ele tava só de calção [DLÇ =p]
JB: sim! Mas antes... – ele te pega no colo e sai correndo descendo as escadas, e te leva até a piscina, e você lá gritando que nem doida!!! Der repente ele te joga na piscina, mas você tava tão assustada que puxa ele e vocês dois caem na piscina juntos *OMG!*
gostaram? continuo?
6 comentarios para o proximo!

12 comentários: